Problema com CE-3 da Boss

    Autor Mensagem
    Crazy0
    Veterano
    # mar/07


    Ae galera...to com um problema aki...peguei esse pedal emprestado de um familiar meu...é um ce-3 made in Japan...
    Ai o pedal funcionava blz e tals...(n tenhu fonte,coloquei bateria)
    Ai esses dias qndo liguei ele tava danu uns "ronco" bem forte em vez do efeito..tipo qnto + aumentava a velocidade do efeito o "ronco" tbm aumentava...e depois parava de funcionar
    Um dos cabos ta meio ruim(num tenhu otro pra testa agora) mas antes ligava o pedal blz...
    Sera q o problema e o pedal o o cabo???

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tente arrumar um cabo novo que pode ser o problema...Teste o pedal com uma fonte,pois o problema tb pode estar na bateria...

    LuizLaiho
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ele come bateria pakas . . . tente uma nova...

    marinhoemery
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Meu irmão... o meu CE3 já levou banho de cerveja, de chuva, tá arranhado e é véio pra cacete!

    Os pedais da BOSS são uma espécie de caixa preta de avião, ou seja, não quebram NUNCA!!!

    Isso tá com cara de cabo ruim... ou bateria véia, que por sinal não vale a pena usar neste pedal porque ele tem um consumo alto.

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    marinhoemery
    Os pedais da BOSS são uma espécie de caixa preta de avião, ou seja, não quebram NUNCA!!!

    Eles não quebram fisicamente,mas dão defeito...Quinta eu mandei pela segunda vez o meu MT-2 para a garantia...acho que o meu problema é no foot...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Experimenta trocar a bateria, é o mais provável de estar acontecendo.

    Crazy0
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vou tentar essas alternativas depois....mas sobre a conexão do cabo....qndo o pedal ta desligado o som sai blz(entaum o sinal do cabo deve ta blz)....e tipo pode ate se a bateria mais o problema e assim...o efeito é substituido pelo "ronco"....como diz acima....vc aumenta a intensidade o ronco tbm aumenta...vc aumenta a velocidade o ronco tbm aumenta a velocidade....e um trem mais loko...o foda e q o pedal nem e meu..
    Depois vo tenta liga com otros cabos na fonte

    pr0view
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu tenho um CS-30 q eh o da oliver, e eu nunca tinha usado compressor antes, tipo quando eu coloco mt sustain ele xia, eh normal do compressor xia?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com CE-3 da Boss