Autor |
Mensagem |
Gil Eduardo Veterano |
# mar/07
ei pessoal estou com duvida qual desses dois dois eu compro
queria algumas opnioes
se poderem me ajudar ficarei muito grato
|
samuray Veterano |
# mar/07
· votar
com toda a certeza do mundo... Boss DD-6
|
bluesband Veterano |
# mar/07
· votar
eu tenho um DD-3 e posso dizer que é FODA
só troco por um DD-20 =)
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/07
· votar
Kara desses dois eu gosto mais do Echo Park (já testei do lado do DD6).
Mas com a grana que vc for gastar num desses vc comseggue pegar um TRITON da WAVEBOX, que é um delay na mesma onda do DL-4 da Line6 (já testei ambos tb) - Veja mais sobre o Triton no site da Wavebox, é um delay programavel e tem reverb tb, e vários recursos de ajuste dos parametros do delay. É um p. pedal e custa o mesmo que um DD6 ou Echo Park.
Ah tem o DD-20 da Boss tb recomendo e tem preço similar ao DD6 (pouca diferença).
|
Fluz Veterano |
# mar/07
· votar
Mas com a grana que vc for gastar num desses vc comseggue pegar um TRITON da WAVEBOX
Pode crer! Eu faria isso se tivesse grana suficiente!
|
fameless Veterano |
# mar/07
· votar
entre esses dois, echo park com força.
|
Deco_ufrj Veterano |
# mar/07
· votar
bluesband
eu tenho um DD-3 e posso dizer que é FODA
só troco por um DD-20 =)
engraçado, tbm acho o DD-3 foda, mas to louco pra pegar o echo head da marshall...
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
Entre ECHO PARK e DD6, vou de LINE 6 ECHO PARK... Tem modulação, Tap Tempo em semicolcheia pontuada e mais coisas e tal...
Só que o DD20 é melhor, e preço semelhante!
|
Ryngwie Veterano |
# mar/07
· votar
O ECHO PARK tem muitos recursos e qualidade sonora , se vc gosta muito de delays, com certeza vai adorar este pelas muitas opções que ele oferece (meu sonho é ter um).
|
Randy78 Veterano |
# mar/07
· votar
Mas com a grana que vc for gastar num desses vc comseggue pegar um TRITON da WAVEBOX
conheço bem esse pedal, é como um rack para delay e reverb, vc programa, pode até ligar pedal de expressão e controlar qualquer parâmetro, tem recursos que nem line6 nem boss tem.
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
tem recursos que nem line6 nem boss tem
mas tem recursos que a boss e a line 6 tem que o triton nao tem
|
Gil Eduardo Veterano |
# mar/07
· votar
obrigado aew
vou dar uma olhada ... tive oportunidade de tocar em um dl-4 e achei muito bom so queria saber se com essa faixa de dinheiro o q valeria mais a pena ou o dd6 ou o echo.
e uma obeservaçao: quanto estaria custando um triton da wavebox?
obrigado
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
650 paus
|
ultraguitar Veterano |
# jul/07
· votar
Galera, só uma dúvida.
Sei que o echo park tem aquele lance do TAP tempo que vc controla dinamicamente no pedal. Mas no vídeo de demonstração do pedal o cara não mostrou como seria para desligar o pedal ao vivo se vc estiver usando esse TAP. Não desliga? como seria isso?
|
Soldano Slo100 Veterano |
# jul/07
· votar
Gil Eduardo
Junta uma grana e manda logo um DL-4 da line6 ai vc será a pessoa mais feliz do mundo....
|
ESP Veterano |
# jul/07
· votar
ultraguitar
Giga Delay da Boss ou DL-4 da Line-6
vai na fé, só juntar um pouco mais de money!
|