Marshall Ecohead ou Line 6 Echo Park?

    Autor Mensagem
    Maxximo
    Veterano
    # ago/09


    oq vc acham gente??? xD
    se nao me engano é parecida a faxa d preço, keria sabe em relação a versatilidae e qualidade d cada um, dei uma lida mais soh em questoes teoricas, questoes praticas ainda nao vi nada
    obrgado XD

    chicrito
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    paga uma besteira a mais e pega um boss dd7

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu tinha a msma duvida acabei pegando o dd-3 da boss! hehe

    mto bom o pedal, apesar de não ter gostado dele no começo aprendi a regular depois e só alegria, não o tiro do meu set (só pelo dd-7) testei mtos pedais de delay e achei o ecohead otimo, o da line 6 é mto digital e msm querendo comprar um desses acabei desistindo após testar um continuamente, pois este ficou em casa por uma semana (sem contar q mtos reclamam de defeito em seus echo park)...

    minha sugestão se achar o ecohead compre, senão vá de dd-3 ou junte mais e compre um dd-7!


    abç

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    hmmm valeu aew jigo... agora o problema é soh acha um ecohead hahahahahaha (ele é analogico neh? ou tem pelo menos a função de analogico pelo q eu vi

    Buddy_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maxximo
    Já tive os dois pedais, portanto posso opinar.

    O echopark além de frágil, colore demais o sinal. Pra usar no input do amp até passa, mas no loop ele vai detonar com o seu som.

    O pedal da marshal é muito bom, não tem tantos modos como o echopark, mas colore bem menos o sinal. Acho que ele é true bypass, pois quase não há alteração no sinal. O tempo de delay é grande e é mais fácil ajustá-lo para obter uma boa sonoridade.

    No seu lugar não pensaria duas vezes. Echohead na certa!

    Abraço

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Buddy_guitar
    vc sabe me dizer se o ecohead é analog, ou digital??

    abç

    chicrito
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o echohead é digital

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mais ele tem a função Analog O.o, como seria ela entao?

    chicrito
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    a maioria dos delays novos têm simulação de echo de fita e delay analógico, o do ibanez de-7 é uma das melhores de baixo custo, e o dd-7 simula o dm-2 muito bem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Ecohead ou Line 6 Echo Park?