manual chorus cool cat danelectro

    Autor Mensagem
    Junae
    Veterano
    # fev/07


    Alguém sabe como eu posso arrumar o manual do manual chorus cool cat danelectro ?

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Junae
    Cara vc comprou esse pedal?
    Tava interessado nele.
    Ele é bom?

    abraço

    Junae
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    COmprei por 210 reais. Achei barato, tendo em vista que os de 9 v são 350 reais. Acho que não fabricam mais o de 18 v, por que vc tem de arrumar uma fonte específica de 18 v, ou seja, normalmente (eu fiz assim) , vai ter que mandar fazer uma estabilizada e de mais ou menos 350 mA. Mas a galera que toca ha mto tempo acha ele melhor que o de 9 v. Enfim, só tem dois botões e é fácil de usar, mas mesmo assim, queria dar uma sacada no manual, pq sempre tem umas regulagens legais. O meu veio barato pq não tinha nem caixa nem manual, mas tava zero. É que rolou uma chuva fudida aqui na minha cidade e alagou metade da zona central. (conversinha do vendedor picareta...kkkkkkkkk)

    Junae
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alguém tem o manual? Help!

    Junae
    Veterano
    # out/07
    · votar


    E alguém sabe onde compro a fonte 18v pra ele?

    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu comprei numa loja, travessa da Theodoro Sampaio (SP), especializados em Fontes. Foi o vendedor da loja "Vintage" que me deu o tal endereço do cara, fica ali perto. Lembro que paguei a fonte original $50 pau.

    Mas quer saber? Manda um tecnico enrolar uma pra você, quem sabe sai mais barato.

    Tem fontes sob encomenda no Mercado Livre, dá uma pesquisada por lá

    abraço

    Fox_scc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sei que faz tempo que a pergunta foi feita, mas como ninguém respondeu, ai vai o link para download dos manuais da Danelectro:

    http://www.danelectro.com/download.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a manual chorus cool cat danelectro