Autor |
Mensagem |
Junae Veterano |
# fev/07
Alguém sabe como eu posso arrumar o manual do manual chorus cool cat danelectro ?
|
EDER R SANCHES Veterano |
# mar/07
· votar
Junae
Cara vc comprou esse pedal?
Tava interessado nele.
Ele é bom?
abraço
|
Junae Veterano |
# mar/07
· votar
COmprei por 210 reais. Achei barato, tendo em vista que os de 9 v são 350 reais. Acho que não fabricam mais o de 18 v, por que vc tem de arrumar uma fonte específica de 18 v, ou seja, normalmente (eu fiz assim) , vai ter que mandar fazer uma estabilizada e de mais ou menos 350 mA. Mas a galera que toca ha mto tempo acha ele melhor que o de 9 v. Enfim, só tem dois botões e é fácil de usar, mas mesmo assim, queria dar uma sacada no manual, pq sempre tem umas regulagens legais. O meu veio barato pq não tinha nem caixa nem manual, mas tava zero. É que rolou uma chuva fudida aqui na minha cidade e alagou metade da zona central. (conversinha do vendedor picareta...kkkkkkkkk)
|
Junae Veterano |
# out/07
· votar
Alguém tem o manual? Help!
|
Junae Veterano |
# out/07
· votar
E alguém sabe onde compro a fonte 18v pra ele?
|
Big Muff Overdrive Veterano |
# dez/07
· votar
Eu comprei numa loja, travessa da Theodoro Sampaio (SP), especializados em Fontes. Foi o vendedor da loja "Vintage" que me deu o tal endereço do cara, fica ali perto. Lembro que paguei a fonte original $50 pau.
Mas quer saber? Manda um tecnico enrolar uma pra você, quem sabe sai mais barato.
Tem fontes sob encomenda no Mercado Livre, dá uma pesquisada por lá
abraço
|
Fox_scc Veterano |
# jan/11
· votar
Sei que faz tempo que a pergunta foi feita, mas como ninguém respondeu, ai vai o link para download dos manuais da Danelectro:
http://www.danelectro.com/download.html
|