ZOOM 505 e 505II

    Autor Mensagem
    Hchehad
    # dez/02


    Quem tem uma dessas duas pedaleiras não use elas mais não por que essas pedaleiras são podres, vende ela e faz uma pedaleira de pedais soh da boss.

    Paulo
    # dez/02


    dependendo de quem usa, a 505 II pode tirar ótimos efeitos e distorções, ainda mais se combinados a pedais de expressão como o CRY BABY.

    André geleca
    # dez/02


    Eu tenho uma podrinha dessas e o que é patch?

    Como eu faço pra pegar um do site e adicioná-lo na minha pedaleira?
    E pra tirar da podreira e passar pro site?

    Maidin Bu
    # dez/02


    peraí, ceis é que nao pesquisam...
    ta certo que a zoom 505 nao é a melhor coisa do mundo, mas dá pra tirar sons legais dela

    eu mesmo consigo tirar o timbre EXATAMENTE IGUAL de COCAINE (Eric Clapton), com ela e uma guitarra barata, a Squier Strato. Não deve nada a versão de estúdio em quesito timbre (depois eu passo os patches proceis...)

    portanto, conseguir timbre legal depende de vários fatores - equipamento e também pesquisa de sons

    zakk wylde
    # dez/02


    eu tenho uma dessas e só dá pra usá treinando em casa msm, pq pra uma banda num serve, eu uso ela pra tirá as musics em casa, e pra toca com a banda eu uso uma RP-1 q num é lá essas coisas, mais o som é mto mais analógico e fica bem melhor, além dos jacks do zoom serem de plástico e os meu já tão cheios de mal contato com pouco mais de um ano de uso

    Fernando
    # dez/02


    Eu tenho a 505II mas to afim de comprar um pedal de dsitorção da boss...só q to em dúvida entre o Metal Zone e o Mega Distortion? Alguém conhece os dois? Qual a diferença entre eles?
    Os dois são bons pra solo?

    ricardo
    # dez/02


    quero saber qual o patch p/ azoom 505 II que simula duas guitarras juntas!!!

    Mauricio Cesar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu tinha uma Zoom 505, comprei ela logo quando lançou, para o que eu usava (em estudos em casa e alguns sons de garagem) ela era ótima só que a uns tempos começou a me deixar na mão, resetando do nada..., em maio do ano passado troquei por uma ZOOM G1, que achei excelente, principalmente pela bateria como acompanhamento, não era essas coisas mas quebrava um galho !, ontem comprei a minha Boss ME-25 onde dei a G1 como forma de pagamento..estou esperando ela chegar pra brincar hehehe...

    condor guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mauricio Cesar

    Legal cara!! Mas vc reviveu o topico que já estava morto a 9 anos

    JJJ
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pá de ouro pra ele!

    condor guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JJJ

    Pá de ouro pra ele!

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Como o povo de 2002 era alfabetizado, ein..?

    andregui7
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pá de ouro pra ele!

    Se ele abrisse um tópico novo ia ser banido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM 505 e 505II