Pedaleira + pedais compactos dão problema?

    Autor Mensagem
    heitorvrb
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: heitorvrb


    li num tópico aqui em "pedais & pedaleiras" (depois procurei e nao achei hehe) que pedais compactos nao funcionam se ligados em série com uma pedaleira.

    É verdade isso? tenho uma zoom 606 e acho o wah e o EQ dela fracos entao estava pensando em comprar esses pedais compactos

    se eles não funcionam em série com minha zoom 606, por favor expliquem porque e dêem uma possivel solução para esse meu problema.

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    heitorvrb
    Claro q funcionam.
    Mas se vai ficar bom ou não, aí já é outra história...

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Claro q funcionam.
    Mas se vai ficar bom ou não, aí já é outra história...

    ai vai de caso pra caso

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Claro q funcionam.
    Mas se vai ficar bom ou não, aí já é outra história...
    ai vai de caso pra caso
    (2)

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Os melhores sons que eu conseguia da minha Zoom G2 eram exatamente com pedais de distorção externos...

    froggy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vende a pedaleira e compra mais pedais compactos,pois eu acho q vc nao deve usar todos os efeitos


    eu sei q liguei minha 505 com meu JH-1 e a zoom "comia" quase o som todo do jh-1.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    heitorvrb
    É verdade isso? tenho uma zoom 606 e acho o wah e o EQ dela fracos entao estava pensando em comprar esses pedais compactos

    Quem diz isso geralmente não sabe regular, na verdade não é muito simples pois vc tem que saber dosar os efeitos de todos os equipos para o esquema funcionar direito ....

    Tanto que eu esava um Metal Zone junto com um Rack Digitech GSP-21 e ficava maravilhoso (fiquei uma semana fazendo testes de regulagens para poder chegar no som que eu queria).

    LuizJu88
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Funciona sim...mas tem q regular legal
    Usei durante mto tempo uma BOSS DS-2 e uma Marshall Jackhammer ligados com uma Digitech RP80...
    Hoje em dia to usando soh a Zoom G9.2tt...tenho q testar os pedais nela ainda...=)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira + pedais compactos dão problema?