Prodrive + TS9dx

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # fev/07


    Oi, Galera!

    Tenho um TS-9DX e um Prodrive 2.
    Estava pensando em substituir o TS-9DX por outro Prodrive, só que seria o Prodrive 1 e aí deixaria uma regulagem no Prodrive 1 e outra no Prodrive 2 e usaria o booster do Prodrive 2 para os dois Prodrives.

    O que vocês acham?

    Valeu!!!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TS9DX

    Eu não tenho o TS9DX, mas também tô pensando em comprar outro Prodrive, ou então o Dual Tone.

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TS9DX

    bah vei faz isso não iheiojieojoiee

    ts9dx é um pedal bem legal vais acabar sentindo falta do drive dele

    comprar outro prodrive e não vende esse não 170 pila não mata ninguém iooihihohoii

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar



    Oi, Galera!

    Tenho um TS-9DX e um Prodrive 2.
    Estava pensando em substituir o TS-9DX por outro Prodrive, só que seria o Prodrive 1 e aí deixaria uma regulagem no Prodrive 1 e outra no Prodrive 2 e usaria o booster do Prodrive 2 para os dois Prodrives.

    O que vocês acham?

    Valeu!!!


    ProDrive + ProDrive = Chiadeira. Faz isso não velho.

    TS9DX
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    ProDrive + ProDrive = Chiadeira. Faz isso não velho.

    Não vou usar uma dist de 2 Prodrives uma em cima da outra, tava pensando em deixar um Prodrive com uma regulagem e o outro em outra prá usá-los um de cada vez(de acor do com o que precisar) e nunca os dois juntos.

    TS9DX
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kaus

    bah vei faz isso não iheiojieojoiee

    ts9dx é um pedal bem legal vais acabar sentindo falta do drive dele



    Cara, é disso é que eu tenho medo!
    É que uso o TS9DX prá tocar blues e com o prodrive consigo substituir o TS9 prá essa mesma função, mas tenho receio de que poderei me arrepender se fizer isso!!!

    TS9DX
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tem alguém aqui que tem o Prodrive ou GT-2 ou clones e que também tenha um TS-9 e acha que poderia vender o TS-9 que não faria falta alguma?

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TS9DX
    Eu substituiria por ESI Scream Box, mas isso é questão de gosto pessoal. Scream Box é baseado em TS808, soando mais interessante na minha concepção, mas como sempre falo, isso é questão de gosto, apenas estou expondo minha idéia, abraços amigo!

    TS9DX
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Michel Top

    Mas por exemplo: você trocaria seu Scream Box por outro Prodrive?
    Você acha vantagem ter 2 prodrives pra ter opção de ter uma regulagem em um de cada?
    Você acha que dá prá substituir o som do TS-9 deixando uma regulagem mais suave no prodrive?

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TS9DX
    Não trocaria o SB por outro PD, SB é essencial para o meu som como booster, mas é questão de gosto pessoal. Abraços!

    TS9DX
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Michel Top

    Você usa o Scream Box como booster prá empurrar o Prodrive ou o amp?

    pr0view
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pessoal necessariamente eu teria q ter um ampli com return ou preampIN/OUT para o prodrive soar bom q nem nos videos do michel? pq senao nem ia comprar

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TS9DX

    Cara, ter 2 clones de GT2 é uma das minhas metas atuais!! mas um eu usaria o clean e outro a distorção!!

    Não acho q vc deveria se desfazer do seu TS9DX, afinal vc teria q acabar mudando o seu nick!! ehehehehe

    Mas falando serio, fique com seu TS e junte uma grana pra comprar o ProDrive!

    TS9DX
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ok, galera!

    Não vou vender meu TS não!
    Acho que iria me arrepender depois, estive revendo e testando o TS e prá blues não tem jeito, tem que ser o Tube Screamer mesmo!!!

    Valeu!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vc deve meio q ter "enjoado" do timbre dele ou algo assim...ainda bem q foi momentaneo!

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TS9DX
    Uso Scream Box para empurrar drive em tudo na minha vida hehe, não desligo ele pra nada, nem pra som limpo. Abraços!!!

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pr0view
    Olá amigo, não necessariamente, somente uso dessa forma pelo fato do hughes e kettner ter um preamp muito ruin, muito mesmo. Abraços!

    rafaelsushi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TS9DX
    Cara, eu deixo a configuração do TS9 prontinho pra tocar blues e coisas mais tranquilas... liguei depois dele o Simulamp e fui regulando até ficar uma distorção bem foda... Ele sozinho não chega nessa distorção por nada... Uso assim:

    Overdrive: TS9
    Distorção: Simulamp + TS9

    Nunca uso sozinho.. testa só.. fica animal.. o Tube Screamer dá o ataque de médios que falta nesses gt2's...

    Não se livre dele por nada! hehe
    Abraços.

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Michel Top
    · votar


    rafaelsushi
    Não se livre dele por nada! hehe (2)

    TS9DX
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rafaelsushi
    Michel Top

    Ok, não vou vender. Hoje estive tirando um blues do Robben Ford e tocando um trecho junto com o cd pude perceber que o TS-9 tem realmente um drive que aproxima e muito ao drive de valvulado que o Robben Ford usa, prá blues não tem conversa, é tube screamer na cabeça!!!
    Também fiz uns testes usando o TS como booster prá empurrar os drives de fender do Prodrive 2 e noooossssssa!!! Ficou animal!!! Dá uma encorpada e tanto no Prodrive!!!

    Realmente o Tube Screamer é um pedal que não pode faltar na minha pedaleira! Não vendo mais!!!

    Valeu galera pelas dicas!

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TS9DX
    Tente usar ele como booster no modo TS9 normal com tone todo aberto, ganho e volume na metade e veja o resultado do "Punch" nas abafadas. Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prodrive + TS9dx