regulagem daddy o

    Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # fev/07


    ola galera...tenho um jackhammer que uso numa regulagem bem pesada estilo zakk wylde e estou adiquirindo um danelectro daddy o que quero usar como um pedal de drive para solos mais leves...toco numa banda de pop rock e preciso de versatilidade nesse sentido...gostaria de um timbre parecido com o do steve morse no deep purple...acho q com aquele timbre posso levar solos mais bluesy e mais pop...o q acham?! e que regulagem me indicam?!?

    abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pablo
    Com 2 pedaiszinhos vc quer um timbre parecido com o de um profissional consagrado e equipado com o que há de melhor como o Steve Morse!
    Cara, esqueça o som dele, use-o apenas como referência, faça o seu som. Quanto à isto, use suas mãos e seus ouvidos, pesquise o pedal, que aliás é muito bom, que vc vai encontrar o que procura.
    Abç

    Pablo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    entendo o q vc quer dizer e concordo...mas qndu falo no steve morse eh mais numa referencia mesmo, quero dizer q seria um drive pra solo que nao tivesse mtu ganho, que uso com o jackhammer, gosto mtu do timbre do morse nesse sentido e gostaria dessa regulagem mais para eu ter um lugar de onde me guiar, entende...se poder me ajudar agradeço...

    abç

    Pablo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    alguem?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a regulagem daddy o