dicas e duvidas sobre timbres p/ V-amp 2

    Autor Mensagem
    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07


    dicas e duvidas sobre timbres p/ V-amp 2

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    criei esse topico para abordar a area de timbres, patchs, efeitos e tudo a respeito do som do v-amp 2.

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vou começar perguntando aos veteranos dsse azulzinho...
    pois eu queria tirar uns sons parecidos com o do ozielzinho, mas por pouca pratica e tabm não entender de som 100% eu gostaria de dicas...
    na verdade eu toco em igreja... e eu achei um v-amp 2 um pouco limitado pelo fato de não poder esta colocando mais de um efeito no patch...
    aqueles que quizerem participar postando dicas duvidas e respostas são bem vindos...por favor ajudem a galera menos esperiente

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Marcelo R.
    Cara, vc tem certeza que leu as regras ou pelo menos usou a busca antes de criar este tópico?!
    Valeu!!!

    luiz_aug
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não poder esta colocando mais de um efeito no patch
    Cara, cê ja tento monta o patch pelo pc ???
    baixa o programa no site da Behringer e regula o patch no pc....

    A respeito do Ozielzinho, que me corrijam se eu tiver errado, ele usa a distorção do amp valvulado do patrocinador dele.... ve no site dele os equipamentos que ele usa....
    AbçoZ

    Marcelo R.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Penta_Blues

    EU procurei..mas os topicos são antigos...é bom esta conversando e tirando duvidas sempre atuais..e tabm o topico é bem especifco...acho que da certo..se não gostar por favor pode falar...

    Marcelo R.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    luiz_aug

    eu sei que não pode...por isso mesmo achei sem graça...
    e o prog eu tenho mas to sem conecção midi ainda...

    eu queria dicas de uns tibrens legais..pra base, solo.. pra blues..
    eu to fazendo uns..mas to achando mei chocho ainda..
    to pensando em comprar um cubo maior...sera que ajuda...?? qual ta num preço bom e tem qualidade filé prum v-amp 2?

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vai nesse
    SITE e procura lá, é tudo bem explicadinho...
    depois, pra tu ih pegando o jeito pra monta teu proprio timbre, vai mechendo encima desses patch que tão na internet, até que tu se identifique com eles...
    AbçoZ

    Marcelo R.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    valeu cara.....mutio obrigado

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/07 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Bom dia!!!

    Marcelo R.
    ..se não gostar por favor pode falar...
    Que é isso, meu camarada! Não tem nada disso não!
    Por favor, não me entenda mal...
    É que dia desses eu vi um tópico muito semelhante ao seu com o título contendo "dicas e dúvidas sobre V Amp" e, advinha?
    Era justamente seu...rsrs
    É só uma sugestão, até porque o tópico já está aberto e não há razão pra abandonar o barco agora, mas estou certo que os assuntos abordados aqui caberiam sem problemas no seu outro tópico...
    Valeu!!!

    Marcelo R.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Penta_Blues

    valeu cara..hehe..não falei num sentido mal tabm não
    é o que o outro topico ta indo bem..só que são temas mais a respeito da parte tecnica...e eu tava querendo algo específico pra timbres..só sobre som e essas coisas assim....eu não to querendo investir em v-amp, eu acho que não vai compensar ai to pensando em tirar o melhor som possivel..o que vc acha de comprar um cubo? acha que melhora? eu tenho um de studo da warm music e uso pra tocar ao vivo como retorno...

    e tambem to achando as distorções dela originais muito iguais e eu naõ tenho tempo assim de sobra....se vc puder me ajdudar agradeço

    valeu abraço

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Marcelo R.
    o que vc acha de comprar um cubo? acha que melhora? eu tenho um de studo da warm music e uso pra tocar ao vivo como retorno...
    Cara, eu não posso falar nada deste seu cubo porque nunca o testei, mas estudo é estudo né?...rs
    Acho que vale a pena investir num ampli que aguente mais o tranco.
    No meu caso, particularmente, resolvi comprar um Meteoro modelo Scorpion, pois tenho vários Simuladores e este tipo de equipamento me atendeu perfeitamente.
    Valeu!!!

    Marcelo R.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu toco em igreja,,,o ruim que não pode abrir muito o volume cara...ai fico defazado.....eu acho que um cubo maior vai me satisfazer pra se eu trocar de pedaleira não passar raiva

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    marcelo me add no msn q te ajudo cara

    tencelavbruno@hotmail.com

    abraço

    Marcelo R.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bruno dos Santos Oliveira


    blz..vou adicionar

    Marcelo R.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    e ae ..niguem tem mais nenhuma dica de tibres para v-amp???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas e duvidas sobre timbres p/ V-amp 2