Autor |
Mensagem |
laertejun Veterano |
# jan/07
galera eu uso rack, jmp-1 marshall pré, mesa boogie 50/50 power, intellifex rocktron efeitos, e caixa meteoro MHA 4x12 e controlo os bancos pela fcb1010 .
eu gostaria de saber se é possivel controlar o volume com um dos pedais de expressão da fcb1010, com o set que possuo?
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
n sei , mas up pra te ajudar...
|
ROo Veterano |
# jan/07
· votar
galera eu uso rack, jmp-1 marshall pré, mesa boogie 50/50 power, intellifex rocktron efeitos, e caixa meteoro MHA 4x12 e controlo os bancos pela fcb1010 .
<o>
meu deus que set
<o>
quem dera eu ter isso pra ter essa duvida, mas não sei cara, upar pra te ajudarei ai.
|
GUITARK2 Veterano |
# jan/07
· votar
laertejun
tenho um ROCKTRON só que é o CHAMELEON e ele tem como controlar o volume...olha no inteliflex na parte de "controler assigments" acho que é isso...lá vc tem as funções midi
|
laertejun Veterano |
# jan/07
· votar
guitark2
porra cara vlw!!!!!!
deu certo, só preciso regular direito , pois tem muitos parametros!!!!!!!
eu estava quase levando a fcb1010 num lutier para ele adaptar um volume e um wah wah nos pedais de expreção!!!!!
|
imrcoelho Veterano |
# dez/12
· votar
laertejun Cara, tenho um JMP-1 e JFX-1 e controlo eles com o FCB-1010..mas nao consigo configurar os pedais de expressão A e B..queria pelo menos configurar o volume no pedal A.. É possivel fazer isso com o FCB-1010?? Como eu faço??? Valeuu
|