Autor |
Mensagem |
aranha Veterano |
# jan/07
Bom dia galera, estou pensando em trocar meu rocktron METAL PLANET, por um landscape BRUTAL DISTORTION + um behringer GDI21, e volto a diferença de R$ 60,00! o que acham é um bom negócio!
Gosto muito do Metal Planet, porém estou procurando algo com mais timbre e se possível mais peso, porém também preciso de distorções mais versáteis e creio que o GDI é uma boa pedida.
Por favor se alguém tiver o GDI21 ou o Brutal Distortion, por favor me falem sobre eles, gostaria muito de saber a opinião dos irmão aqui do Forum.
Mais uma vez agradeço desde já a ajuda de todos!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/07
· votar
aranha
Como negócio parece até ser bom, mas o Metal Planet é um pedal legal, com timbre legal e muito peso (ele equivale aos pedais de muito peso existentes no mercado, se algum modelo tiver mais peso será pouca diferença).
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
se é brutal é bom...
hauhauha , ta eu sei q n ajudei nada , mas é q nem conheço esse pedal.
|
aranha Veterano |
# jan/07
· votar
Tambem acho que a diferença não vai ser tão grande porém eu teria o custo de R$ 60,00 pra pegar um GDI21 e um pedal tão bom quanto um metal planet, bem foi neste ponto de vista que baseei a hipótese de ser um bom negócio!
Será que não tem ninguém que tenha um brutal distortion pra dar uma opinião??? ajudem aí cambada!
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/07
· votar
aranha
Será que não tem ninguém que tenha um brutal distortion pra dar uma opinião??? ajudem aí cambada!
Brow, o Brutal Distortion é um pedal novo no mercado e dificilmente alguém aqui o tem ... eu acredito que deva ser um pedal bom devido a qualidade dos produtos Landscape, mas nunca testei um desses.
|
Belloni Veterano |
# fev/07
· votar
Nunca testei, mas pelo que falam, é que é um pedal excelente para metal pesado, com saturação de alto ganho e bem definida.
|