Pedal de Expressão p/ V-AMP 2 !

Autor Mensagem
GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07


E aí gente!!! Eu procurei isso bastante na busca e só achei coisa velha e q naum servia pra nada, por isso criei esse tópico!!!

Então, eu qria sabr se alguem conhece algum pedal de expressão, wah-wah, pith shifter e etc...q de para ser usado no V-AMP 2??!!!!!

Ah...e eh claro, sem ser o pedal de expressão da FCB1010, q falam q eh a msma coisa q naum tivesse pedal nenhum!!!!!!!

POR FAVOR me ajudem!!!!!!! Eu to loko pra usa um pedal de expressão na minha qrida pedaleira!!!!!!!

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Olha só man! qualquer pedal de wah vai funfar no seu Vamp, o problema é se vai ficar bom, geralmente nao fica...por exemplor, zoom.. tentar pegar uma pedaleira da zoom e colocar um pedal de wah...nao rola...e tem ate um topico aqui de um kra q testou um bad horse2 num GFX8 e ficou tosco.

guita ► wah ► imput do vamp ► amp

Rifferman
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
vc quer um pedal pra controlar os efeitos do vamp ou quer um wah/volume/whammy separado?

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07
· votar


HA... eu tinha um zoom 8080 (o melhor) e quando liguei um fat boy ficou ruim, kra...

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


WeslleyGuilber
Ah...entaum se eh assim, eu vo tenta i na loja e testa o pedal com o v-amp 2
se deh crto eu levo, se naum eu espero mais um poco e compro um FCB1010 msmo!!!

Rifferman
Eu penso em um pedal para controlar os efeitos do v-amp, pois assim eu jah vou poder controlar o wah, volume, etc...num eh??!!!!

Rifferman
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
vc pode pegar um controlador midi direto
ou se pensa fazer um set analogico mais pra frente, vc pode começa com o wah já
obs: wah de pedaleira mtas vezes é zuado

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Rifferman
Eh nisso msmo q eu tava pensando...se eu compro um controlador midi agora, quando eu for monta meu set analogico num vai servi pra nada. Quanto ao pedal de wah, eu tava de olho em dois...o Crybaby GCB-95 por R$542,00 e um Blues Bawl (da Snarling Dogs) por R$489,00...qual vc acha q compensa mais??!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Serah q alguem sabria responder o q eu perguntei pro Rifferman??!!!!!

Por favor respondam pra min...eu jah vo hoje msmo na loja dah uma olhada!!!!

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Fcb1010 é um baita trambolho, mas dá pra controla até aqueles POD Feijão.
Não sei se nenhum outro controlador menor.
Dos wah´s ai eu fico com o Crybaby, mas tá caro hein, pqp!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


ESP
Naum...o tamanho naum eh problema pra mim, o problema eh depois naum dah pra usa mais ela pra nada!!!

Eu vi esse preço na Foxtrot!!!!!!!!!!!!

Valew...

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Se vc pretende usar apenas o V-amp2 compensa pegar o FCB1010, porém se pensa em ter pedais analógicos eu venderia o v-amp e começava a montar a favelinha logo.
Esse Crybaby vc acha mais barato sim!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


ESP
Eu naum pretendo me desfazer taum logo do v-amp (ateh porque ganhei ele de Natal), estou mto satisfeito com ele. Mas o meu medo eh dos pedais de expressão da FCB naum serem bons...vc sab c eles prestão??!!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


UP...!!!

Rifferman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Rifferman
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
o crybaby é mto bom msm
tenho um

da pra achar por um preço melhor cara
da uma pesquisada

expressão da FCB naum serem bons
os pedais são bons
eles apenas controlam o efeito, lembre-se disso
se o wah num for oq vc esperava, a culpa num é da FCB

com o crybaby e o vamp, vc vai ter boas distorções, bons sons limpos e efeitos
fica um set legal pra tocar
qndo vc descobrir realmente oq vc gosta e usa, ai vc parte pros pedais

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Rifferman
Valew...vc esclareceu bem as coisas pra mim.

Entaum eu vo faze o cguinte, vou a uma loja q tenha o cry, o blues bawl, a FCB e o v-amp...e testa os tres com o v-amp...o q eu gosta mais eu levo!!!!

Abrs, Filipe.

rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
O problema é que vc nao vai encontrar um pedal de expressão (so ele) com plug midi. Vc so vai encontrar com plug P10.

Mas a V-Amp 2 so tem uma entrada pra ligar controlador de efeitos por cabo P10... que vc ja usa pra ligar o pedal UP/Down... então nao tem jeito.

Ou FCB1010 ou... nothing.

Marcelo R.
Veterano
# jan/07
· votar


nada a ver..o FCB 1010 é controlado via midi ....ai a entrada do pedal vc não usa......pelomenos ate onde sei.....

Marcelo R.
Veterano
# jan/07
· votar


com certeza..tem topicos no forum e falam que é usado na entrada midi...por isso vc pode esta configurando da forma que quer...

Marcelo R.
Veterano
# jan/07
· votar


descobri algo interessante sobre o v-amp 2..existe um pedal de expressão da propria fabricante do vamp 2...eu tenho um vamp 2 e estava olhando um tipo de catalo com com os produtos da behringer e vi um pedal de expressão via midi tbm.
tomara que ajude ai...

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Marcelo R.
Nooooooossa...serio msmo??!!!!

Um pedal de expressão MIDI sem ser o do FCB1010??!!!!!!

Posta uma foto ai (por favor...eh claro), eu num consegui acha no catalogo q veio no meu v-amp2!!!!!!!!

Marcelo R.
Veterano
# jan/07
· votar


cara ..eu to no serviço...e o catalogo fica em casa..e em casa não tenho net..vai demorar pra te mostrar...caso vc tenha o mesmo catalogo que eu o pedal fica quase do lado do FCB1010...ve se acha la...mas tem que eu vi la ..

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Marcelo R.
Ahhh...to ligado, mas aqle pedal eh MIDI??!!!!!!

Num to sabndo disso naum hein!!!!!!!!!!!!!

Marcelo R.
Veterano
# jan/07
· votar


cara..era umas duas da madruga e eu tava lendo o manual quando vi lembrei de vc...ai nem procurei saber direito mas acho que é..não tenho certeza..mesmo que não seja midi vc pode talvez ter uma chance melhor com ele....eu nem li...tenta procurar informação...eu posso ter visto errado..mas sei la..tenta descobrir a respeito do mesmo

Marcelo R.
Veterano
# jan/07
· votar


descobriu sobre midi truh??

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Marcelo R.
Eu procurei mas num concgui acha nada sobre ele c midi ou naum...eu acho q naum eh, pq c fosse ia tah como produto indicado pra v-amp2 no site da Behringer!!!

Quanto ao midi thru...c viu q eu tiv ate q fecha o topico pra num sai briga neh, mas eu acho q essa entrada (ou saida...sei lah) eh pra liga outro instrumento midi no v-amp!!!

Valew por toda a ajuda ae man!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo R.
Veterano
# jan/07
· votar


midi truh é só pra envaiar sinal se nao me engano..ai vc só envia e não recebe...ou é vice versa.....eu tenho dois manuais..em apenas um tem isso....valeu la...vo ve sobre o pedal e falo....ate mais

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Marcelo R.
Valew...blez to no aguardo!!!!!

rafaelbretas
Veterano
# jan/07
· votar


por acaso é esse?
http://www.behringer.com/FCV100/index.cfm?lang=ENG

Eu acho que a behringer nao tem nenhum pedal de expressão MIDI. Aliás, axo que nem existe, pelo menos nunca vi, e já procurei MUITO.

luis alexandre
Veterano
# jan/07
· votar


axo que tein um pedal dunlop univibe de expressão.
o melhor é ir na loja e ver se fica legal

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


rafaelbretas
Eh esse msmo...eu tinha quase crtza q naum era midi!!!!

luis alexandre
To contigo...eh exatament isso q eu tava pensando em faze, soh to tentando i na loja jah sabndo o q eu qro!!!!

Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal de Expressão p/ V-AMP 2 !