Vídeo: Ardanuy com uma GT-8 no Recife!

    Autor Mensagem
    tiago0101
    Veterano
    # jan/07


    Ardanuy tirando um som na gt-8, pra galera que tem a pedaleira curtir ae, acabei de ver numa comunidade da gt...




    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    q amp q é aquele? parece com o meu 208gt da warm... SE FOR VOU COMPRAR UMA GT_8 PRA TIRA UM TIMBRE PARECIDO.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sei q quando ele veio pra joinville até cehgou a tocar com um warm music num shopping , mas eu n fui ver.

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o legal da gt-8 é que ela pareçe preservar mais o timbre da guitarra é o que dá pra perceber nesse video

    na minha gt sinto grande diferença de timbres usando guitarras diferentes

    tiago0101
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kaus
    Exatamente velho, ligar uma strato ou uma sg por exemplo da MUITA diferença no mesmo patch.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas da muita diferença usando até uma zoom 505 II...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jeff Loomis
    Não, pq essa come timbre pra CARALHO, mesmo problema que eu tinha no V-amp. Mas na GT8 não, ta tudo tranquilo.

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/07
    · votar




    Esse Video foi Gravado em Março/2006 no Sesc Santo André do lado da minha casa.... ele tb tava com a GT-8, se não me engano até a distorção ta vindo dela! o audio ta zuadinho pq tava muito alto e eu gravei com uma cam digital comum, ae msm tampando o mic ficou muito alto!, mais da pra ter uma noção...

    pr0view
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas sera q dist eh do gt-8? axo q nao hein, tipo quando ele usava a zoom pra efeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo: Ardanuy com uma GT-8 no Recife!