Ajuda no meu set !

    Autor Mensagem
    _Hendrix
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: _Hendrix


    Bom, sou humilde economicamente, to pensando em montar temporariamente um set simples mais com timbres legais com menor custo beneficio

    tenho uma pedaleira 505II (hehehe :/ ) e estou pensando em vende-la para comprar a zoom G2 e misturar com a distorção do gdi21 da behringer

    Minha intenção é usar o delay, reverb etc do G2 e usar a distorção do gdi21
    gosto de fazer sons tipo thrash e heavy metal(autentico) e as vezes um blues, jazz e classico

    tenho varias duvidas:
    sera que esse set ta bem formulado?

    sera que vale a pena eu vender minha 505II pra pegar a G2, ou o reverb e daley deles vão ser a mesma coisa, e eu poderei usar a reverb e delay da 505II mesmo ? detalhe, se eu nao comprar a G2 eu pegarei um amplificador no lugar :D

    Sera que vale a pena eu comprar o gdi21 ou investir no clone da ESI ? eu consigo a gdi21 por 100 reais e a ESI ta 200 reais

    gsa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    poo cara, eu acho que não rola ter delay nem reverb de zoom...
    tenta achar delay da oliver que é barato ou onerr (oliver ainda é melhor), quanto a dist. eu nunca toquei nesse pedal "gdi21", mas tenho um DS-1 que faz um barulho legal ;)

    gsa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    a zoom que eu digo é a 505 II por experiencia propria...quanto a G2 eu não sei como funciona :)

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _Hendrix


    então cara pega prodrive que vai durar mais tempo que esse gdi melhor pegar pedal pra vida toda que pegar coisa de plástico que nem manutenção especializada existe quebrou taca no lixo

    pega o prodrive primeiro depois vai numa loja e testa ele junto as modulações da G2 se ficar bom pega \m/

    _Hendrix
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Então seria melhor comprar outra pedaleira no lugar dessa? pq na pedaleira eu teria boost, daley, reverb, chorus etc, nao tenho grana pra pegar tudo isso em pedal :/
    Qual pedaleira entao eu deveria pegar?

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _Hendrix

    cara se vc nao tem grana pra pedais,vai de pedaleira msm,acho que é a melhor coisa que vc faz

    eu recomendaria a zoom g2 msm
    e guardaria o resto do dinheiro pra compra um pedal melhor que o gdi mais pra frente,ou qm sabe um amp msm

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _Hendrix

    pense no seguinte pega os pedais definitivos kra não pega qualquer coisa pra ter que vender depois

    _Hendrix
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pois eh, ja to com a grana, mais nao sei como investir
    preciso de uma distorção boa pra heavy metal e alguns efeitos pra dar mais vida a distorção
    acho que me resta eh pega a gdi mesmo :/

    qual diferença da gdi pra a ESI ? apenas durabilidade e acabamento?

    BlessingMetal777
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    veio pega a pedaleira se naum tem grana eh compra um gdi21
    tá da hora o som =DD

    _Hendrix
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sera que o gdi precisa de um booster? e pq o ESI seria mais vantagem do que o gdi se referindo ao som e timbre?

    froggy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _Hendrix
    tem um esi q ja vem booster,
    eu recomendo o seguite:

    1)pegar um prodrive e um pedal da behringer ou onner(delay ou chorus)
    isso vendendo a sua zoom
    2)vender a zoom,pegar um gdi mesmo,e a g2

    mas claro q tem mais opçoes,boa sorte na escolha amigo

    _Hendrix
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eh, as duas opções são bem duvidosas
    mais a opção 1 seria melhor, a 2 tambem eh boa e mais economica
    mais acho que vou ficar com a opção 2 e juntar uma grana pra pegar meu amp, obrigado todos!

    kaus
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: kaus
    · votar


    _Hendrix

    gdi quando quebrar vais ter que tacar no lixo não existe manutenção pra circuitos SMD aqui veio desiste dessa bomba

    vai de prodrive e nunca mais vais precisar de drive de pedal

    prodrive + um equalizer vais ter uma infinidade de timbres absurda, não que o gdi tenha um som ruim, mesmo porque tenho ele e pretendo vender pra pegar um prodrive o quanto antes pois sei que ele pode quebrar de uma hora pra outra é foda

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _Hendrix
    cara pega um prodrive + a g2 para os efeitos... boa sorte aew

    superdrive
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vai de g2.... dá pra tirar os sons pesados q vc quer... high-gain... e de ótima qualidade.

    Eu tenho um pequeno set de pedais (wah, dr drive, chorus) e peguei a zoom também. Não tentei misturá-los ainda... sabe pq?

    Pq sinceramente não vi necessidade!

    As distorções da zoom estão me agradando muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda no meu set !