Autor |
Mensagem |
Randy Rhoads é incomparável Veterano |
# jan/07
alguém aí teria o schematic do MXR M-108 (pedal equalizador de 10 bandas), uma foto com boa resolução das duas faces do circuito impresso seria o suficiente para montar um!!! se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!!!!
|
Rifferman Veterano |
# jan/07
· votar
Randy Rhoads é incomparável
pq vc num cata um MXR novo?
|
AHP Veterano |
# jan/07
· votar
isso , qm conseguir a gente paga um hot dog via sedex...XD
heahauea zuera , mas tbm gostaria desse schem !!
|
froggy Veterano |
# jan/07
· votar
o do kerry king?
|
# jan/07
· votar
pô amigo Rifferman, só num compro um na loja porque a verba tá foda, e o bicho custa caro. a única alternativa é eu montar um. "isso que dá pobre querer ser guitarrista". se tiver algum brother que possa me ajudar seria uma grande alegria pro guitarrista "pé rapado"
|
# jan/07
· votar
pô froggy, se vc tiver o esquema do KFK também serve amigão!!
|
ophius Veterano |
# fev/07
· votar
Eu comprei um recentemente.
Vou ver como faço pra disponibilizar as fotografias do interior do bixo.
Valeu
|
rafaelsushi Veterano |
# fev/07
· votar
Eu tenho um, cara... só que não entendo porra nenhuma de eletrônica.. se você explicar direitinho de onde é que você quer a foto, eu tiro sem problemas!
Abração!
|
# fev/07
· votar
ophius
rafaelsushi
Valeu pela atenção amigos!!! se vcs puderem me ajudar, é só tirar uma fotografia (com boa resolução) dos dois lados da placa de circuito e me informar sobre alguns números ou letras impressas nos potenciômetros (componente do ajuste da frequência).
valeu !!! um abraço!!!
|
guitarRox_fpl Veterano |
# fev/07
· votar
pq num pega um esquema conhecido como o boss ge7 e adciona mais 3 bandas e ajusta a frequencia se o valor dos 2 pedais for diferente?
e outra se eu fosse vc montaria ge7 pq ja tem tudo esquema, layout da placa original e lista de componentes... da uma procurada no forum handmades o güero (acho q foi ele) desenhou a placa do geb7 pra contra baixo, mas pra guitarra é só muda alguns valores q inclusive tem uma lista de quais são, só num sei ond ta...
se naum acha o layout escreve ai q eu posto em algum lugar...
OK!?
mas ja q os outros querem tirar a foto eu vo fica no aguardo ;)
flw Abçs
|
# fev/07
· votar
guitarRox_fpl
Ouvi falar que esse pedal e muito bom, por isso estou querendo montar um, mas não existe o schematic dele na net. Só consegui arrumar o schematic do ehx 10 band, até já desenvolvi o layout da pci, mas o que eu queria mesmo é montar um pedal mxr m-108. Mesmo assim, obrigado pela dica. Um abraço!!
|
ophius Veterano |
# fev/07
· votar
Caras...
Eu tenho um original e vos digo: "vale cada centavo"
hehe
Além de ser muito bonito no palco, cheio de leds vermelhas.
Aconselho comprarem o original.
O Demonio da Garoa do MERCADO LivrE faz baratinho(Em relacao ao preço de um original nas lojas).
Valeu
|