o que é melhor??

    Autor Mensagem
    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # set/03


    eu tenho 370 reais, é melhor eu comprar um cubo e ficar sem os efeitos, só com a distorção q vem nele, ou comprar uma zoom 505 e continuar ligando a guitarra no PC???
    me ajudem, postem suas opoiniões

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Kurt_Gangrel

    Eu ficaria com o cubo pois tocar no PC eternamente é cruel.

    Mas dá uma lida no meu tópico sobre a 505:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&topic=138 13&forum=7&page=-1

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu achei bom esse seu tópico, mas ñ esclareceu minha duvida, eu toco em casa, só pra amigos e tals, as caixas do meu pc são "altas" e uso amplis virtuais, queria saber se compensa comprar um cubo "humilde" ou uma Zoom 505 II??
    a distorção, q todo mundo meto o pau, se eu comprar o cubo nele vai ter a distoção, e se comprar a pedaleira, eu vou liga-lá no pc- se eu quizer a maldita distor, eu vou ter ela nos amplis virtuais.
    eai o q c acha?

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # set/03
    · votar


    alguem sabe o Preço da zoom 505 II nova??

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Kurt_Gangrel

    Eu acho que overdrive de cubo nunca satisfaz muito o guitarrista.Se vc acha legal tocar no PC e isso não te cria galho algum , compra um pedal bom tipo a DS2 ou a 505II mesmo.Deve estar uns 280/320 a nova.
    O bom do cubo é que você pode ter mais potência e tirar ele de casa pra ensaios com uma banda por ex.

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Kurt,

    tudo vai depender do cubo que vc pegar. Dá uma olhada no ML que sempre tem uns valvulados pequenos e legais.

    Guitarra sem amp não dá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que é melhor??