Autor |
Mensagem |
Davi Ramos Veterano |
# jan/07
E ae galera, gravei uma música de improviso, com o pedal Argos da wavebox, marca nacional.....O pedal é realmente fantástico, e eu o liguei direto em linha, na placa de som do pc de uma amigo meu, usei uma guitarra Guild, com um captador Fred no braço e um JB na ponte...
O som do pedal microfonado é significamente melhor, tendo um timbre mais bonito...........Porém não tenho equipamento para gravar assim...
Usei a simulação de Mesa Boogie..............
Olha o link aÊ e digam o que acharam:
www.davidrive.palcomp3.com.br
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/07
· votar
Davi Ramos
Legal o timbre =).
Mais tem muito reverb.
Eu curto esse pedal ( pelo menos escutando samplers da net e do oziel ).
Que guitar é essa ?
Usou efeitos daonde?
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
Davi Ramos
Legal o timbre =).
Mais tem muito reverb. (2) :-)
tira o reverb q vai fika bem fodao \o/
|
Randy78 Veterano |
# jan/07
· votar
esse pedal tem deixado muita gente de boca aberta, pricipalmente quem conhece mesmo o sons desses amplis que o argos simula
|
ThiagoWendt_Petrucci Veterano |
# jan/07
· votar
Timbrera! curti mesmo, xDD! Nunca vi um na minha frente apenas os samples da net no site do wavebox e do ozielzinho!
|
Davi Ramos Veterano |
# jan/07
· votar
A Guitarra usada é de uma amigo meu, Guild é uma marca bem antiga já, usada por muita gente lá fora...E os efeitos foram colocados usando o programa Sonar, foi meu amigo que colocou os efeitos e creio que ele exagerou no delay mesmo...hehehehe...
Vou ver se gravo o som do pedal microfonado, com um microfone de pc podre mesmo.O Argos ligado no return do meu HUghes & Kettner de 100w fica com um som mais legal, dá um timbre mais bonito.....
|