Autor |
Mensagem |
Rifferman Veterano |
# jan/07
aew galera
to afim de vender minha GT-5
pq dela eu só to usando delay e afinador
Ela tem bag original da boss e manual em portugues
Que preço seria justo para vendela?
Dei uma pesquisada no mercado livre e cheguei a essa conclusão:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52313789-pedaleira-boss-gt-5-_J M
ta justo?
obs: meu intuito aqui num é vender e sim saber o preço justo do meu produto, ai sim, vende-lo usando o mercado livre
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
Rifferman
não sei se 1000 seria um preço justo paguei 1690 na minha gt-8 em 6x sem juros é nova outra versão e talz mas sei lá não conheço essa gt-5 mas se tiver a qualidade da gt-6 ou gt-8 acho que vale isso mesmo
|
Rifferman Veterano |
# jan/07
· votar
kaus
achei os efeitos (delay, chorus, tremolo) delas (5-6-8) iguais, ou muitissimo parecidos na questão da qualidade, como uso dist de pedais e do amp, peguei ela.
da pra tirar ótimas distorções dela, só q a GT-8, claro, tem mais qualidade na distorção e na variedade de simulações, mas ainda prefiro pedal e valvula do q a gt8.
to afim de vender por questão de espaço msm
vi varios anuncios, esse au achei q era tipo a media de preço do q eu vi por la
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
Rifferman
900 pra vender rápido então \m/
1000 sempre assusta huheuiheuie a sindrome do 000
nego compra paradas a 99 reais e talz pensando ah não foi muito agora 100 pila sempre tem aquela coisa \m/
|
Rifferman Veterano |
# jan/07
· votar
kaus
verdade cara, vlw pela dica
mas alguem aew? dica? sugestão?
vlw
|
Schenker Veterano |
# jan/07
· votar
Rifferman
acho 1000 um pouquinho puxado, estou vendendo a minha GT6 por 1250 e não tô tendo muitas ofertas não, provavelmente terei que abaixar o preço . . .
|
Allan Martiny POA Veterano |
# jan/07
· votar
Cara, dei uma procurada aqui em uns sites e todas gt5 usadas estão em torno de 900R$ e 1000R$... Acho que é bem por ae então.
|
Rifferman Veterano |
# jan/07
· votar
vlw aew pessoall
agora vou a luta!
|