Autor |
Mensagem |
TS9DX Veterano |
# jan/07 · Editado por: TS9DX
Michel Top( e toda galera!)
Cara, comprei o Prodrive 2 e fiquei impressionado com o pedal, dá prá tocar de tudo com ele desde um Blues, passando pelo Rock e até Metal, vendi meu Jackhammer que aliás não está fazendo falta alguma, pois o Prodrive 2 substituiu tranquilamente o Jackhammer.
Meu set tá assim:
GCB-95 wah-wah Crybaby Dunlop
CS-2 Compression Sustainer Boss
TS-9DX Turbo Tube Screamer Ibanez
MT-2 Metal Zone Boss
Prodrive 2 ESI(com booster)
GE-7 Equalizer Boss
CE-2 Chorus Boss
DD-3 Digital Delay Boss
Agora tô numa dúvida: estou entre vender o Metal Zone ou ficar com ele. O Prodrive não tem um timbre de distorção igual ao Metal Zone(e vice-versa) nem tanto ganho também, mas como tenho também o GE-7 Equalizer, usando com o Prodrive consigo uma distorção bem pesada e vejo que dá pra substituir o Metal Zone usando o Prodrive 2 + GE-7.
O problema é que estou numa dúvida terrível.
Mesmo com o Prodrive + Ge-7 o timbre fica pesadão, mas ainda fica diferente do Metal Zone.
O que vocês acham? Fico com o Metal Zone + Prodrive 2 prá ter mais opções ou vendo o Metal Zone e fico só com o Prodrive 2 ???
O que vocês fariam???
Valeu!
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
TS9DX
pow, eu n curto mto a dist do metal zone, mas q tipo d som vc toca com ele??? eu acho q da pra substituir d boa o mt pelo pro drive
|
TS9DX Veterano |
# jan/07 · Editado por: TS9DX
· votar
guschard
pow, eu n curto mto a dist do metal zone, mas q tipo d som vc toca com ele??? eu acho q da pra substituir d boa o mt pelo pro drive
Não toco somente um estilo de música, na realidade montei esse set prá tocar de tudo um pouco, precisava de um set que ficasse bem versátil.
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
TS9DX
eu acho q n precisa do mz... vc tem o pro drive e o Turbo TS... acho q com isso vc toca qq estilo...
|
Michel Top Veterano |
# jan/07
· votar
TS9DX
Opa amigo, seguinte, pedais a mais em um set nunca fazem mal algum, no qual você poderia deixar alguns guardados em casa e em algum momento você acaba sempre usando. Sobre o Pro Drive 2, realmente é um pedal muito show, sem comentários. Abraços!
Michel Top
www.micheltop.com
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
TS9DX
Pedais diferentes, com propostas diferentes, em minha opinião.
|
Kasp Veterano |
# jan/07
· votar
TS9DX
como jah disseram, são pedais muito diferentes. na minha opnião vc deveria ficar com os 2 e, a depender da música, usar um ou outro.
|
Beam Veterano |
# jan/07
· votar
Mesmo com o Prodrive + Ge-7 o timbre fica pesadão, mas ainda fica diferente do Metal Zone.
tá respondido.
fica com o negão e faz a festa. :)
|
Vh Rodriguez Veterano |
# jan/07
· votar
O mt-2 é um baita pedal cara,não vende!Mesmo pq,uma hora ou outra tu vai precisar(e talvez muito)dele,e se vender...putz,daí já sabe...
-"Pq que eu vendi..."
p.s:fica com o metal zone.
|
SauloMoreira Veterano |
# jan/07
· votar
o metal zone eu nem curto.. mas como c curte ficaria pra ter mais opções de dist. Eh bom por exemplo pra usar o MT-2 pra tocar as podrera e usar a simulação de fender do pro-drive. Ter 2 opções de drives diferente no set e facilmente acionáveis no palco é sempre bom.
|
TS9DX Veterano |
# jan/07
· votar
É galera!
Acho que vou ficar com o Metal Zone sim, o lance é que eu gosto dele e se vender talvez depois vá bater o arrependimento e aí já era né!!!
Valeu mesmo!
Abçs!
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/07
· votar
TS9DX
Isso aí, fica com o Metal Zone, o pedal tem muito ganho e voce pode precisar um dia.. além de ficar com timbres diferentes na hora de compor alguma música.. Eu nunca vou vender o meu, além de ser um bom pedal ainda é bonitão o chassi dele! valeu!
|