Autor |
Mensagem |
duts13 Veterano |
# jan/07
qual desses vale mais a pena comprar? sendo q o preço está quase igual? ou o som dos dois é o mesmo?...
obrigado
|
Michel Top Veterano |
# jan/07
· votar
Entre esses 2 não pensaria 2 vezes e pegaria o Hobbertt mas mesmo assim, para você tomar conhecimento de outro ótimo pedal, confira o sampler do ESI Pro Drive que custa pouco menos que o Hobbertt e está na mesma linha. Abraços!
ESI Pro Drive 1
Michel Top
www.micheltop.com
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
duts13
nem de brincadeira pega o gdi kra pqp o da ESI aew mata a pau hobbert também é legal
eu tenho um Gdi mas paguei 120 nele me arrependo um pouco não que ele seja péssimo mas o bixo sem EQ fede cara, aquela coisa não tem médios é fechado demais o som pra amantes de sons marshall é uma decepção
mas se vc tiver um EQ e quiser um pedal que dure uns 5 anos hueieue pega o de plástico mesmo
mas se quiser pra vida toda faça o certo handmade na cabeça \m/
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/07
· votar
Pega o Hobbertt. Tenho um e recomendo.
Muito bem construído, e tem um som animal.
|
YYuRii Veterano |
# jan/07
· votar
Entre o GDi e o Hobbertt vai de Hobbert, já testei os dois e o Hobbertt se saiu bem melhor e fora que já vi gente reclamando que deu problema no GDi já o Hobbertt nunca vi ninguem fala que deu problema, só não sei entre o ESI e o Hobbert pois nunca vi o do ESI mais acredito estar no mesmo nivel.
|
Matheus_Br5000 Veterano |
# jan/07
· votar
Mas um topico repetido!!!!
USE A BUSCA!!!!
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
Matheus_Br5000
vc é novato não pode mandar os outros usar a busca uiahuahuiahauauiaa
zuera vei
|
duts13 Veterano |
# jan/07
· votar
Mas um topico repetido!!!!
USE A BUSCA!!!!
SE NAUM FOR AJUDAR NAUM POSTA! ou por acaso vc é moderador?
|
AndréGuitarFS Veterano |
# jan/07
· votar
ae tenho um gdi e tiro um som que me agrada mesmo sem um bom ampli, ja ouvi falar de um pedal da NIG que simula ampli tem até boost....
se der pra vc testar
|
korgan Veterano |
# jan/07
· votar
Cara, eu nao recomendo o GDI pq o meu acabou de dar o prego... ele agora liga quando quer... tenho q tentar umas 20x pra ele ligar uma... a merda so nao eh maior porque eu nao preciso ficar ligando e desligando ele direto, pois uso no loop da GT8.
O Hobbertt tem aparencia infinitamente mais robusta.
|
SauloMoreira Veterano |
# jan/07
· votar
Eu ia comprar um GDI no paraguai mas o amigo q foi lah nao pôde trazer... ía só pelo preço msm mas já que não rolou acho que vou vender meu equalizer q eu uso mais pra booster e comprar um prodrive II... to me assustando com a qtdade de defeitos desse GDI.
O prodrive II eu já testei, ao contrario do GDI, pelo menos é garantido que o pedal é excelente.
|
korgan Veterano |
# jan/07
· votar
O timbre do GDI eh muito bom, nao deve nada pro GT2, o problema eh a durabilidade... o proprio botao pra apertar te da medo, tu pensa q vai estourar o bixo... e a carcaça de plastico tb nao inspira confiabilidade.
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/07
· votar
o pessoal só cata o GDI21 porque em quase todas as lojas ele tá vendendo.
|
duts13 Veterano |
# jan/07
· votar
é eu desisti do gdi mesmo, tava pesquisando sobre esse prodrive II ele tem boost e usa o mesmo ci do gt2 o preço está o mesmo do hobbertt 200 mangos so q o prazo de entraga dos dois tá um absurdo 1 mes, agora to nessa duvida no papel esse prodrive II é melhor pelo CI, Boost e Preço
e agora?
|
TS9DX Veterano |
# jan/07 · Editado por: TS9DX
· votar
up
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
up!!!
duts 13
Qual vc escolheu???
|
kooala Veterano |
# jun/07
· votar
esi pro drive tem um dele que ainda vem com um bloost e o nº II e o bicho
|
kooala Veterano |
# jun/07
· votar
esi pro drive tem um dele que ainda vem com um bloost e o nº II e o bicho
|
duts13 Veterano |
# jun/07
· votar
cara eu fiquei com esi mesmo, apesar da demora valeu a pena, som muito manera era o q tava procurando, to usando junto com pedaleira, só pra incrementar vc precisaria de um equalizer.
falows
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/07 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar
alguem sabe qto ta valendo um pro drive II ? tava pensando em vender o meu mas nao sei por quanto...
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
duts 13
Eu tenho um Prodrive ESI. Acho muito bom, uso um Tubescreamer TS7 como booster!! Eu toco metal, o que vc toca?
|
Valmick Veterano |
# jun/07
· votar
kaus
equalizando no amp fica legal.....
ou vc pode utilizar o eq de pedaleira, caso tenha uma... fica ruim não....
|