| Autor | Mensagem | 
| lukeswall Veterano
 | # dez/06 

é possível usar um pedal de expressão de marca diferente da de uma pedaleira? tipo um pedal zoom numa pedaleira behringer?

e pedal de volume pode ser usado como um pedal de expressão numa Zoom G2, por exemplo?

valeu!

| 
| luiz_aug Veterano
 | # dez/06 · votar

Claro que pode....
 já vi muito set assim : Guita------>XVamp------>Cry Baby--------->amp
 nao sei c era essa tua duvida, mas espero ter ajudado....
 abços ae mano...

| 
| lukeswall Veterano
 | # dez/06 · votar

legal! o Cry Baby era usado pra controlar a X V-Amp?
 Se for isso mesmo que eu entendi, vou correndo comprar um onner baratão.

| 
| luiz_aug Veterano
 | # jan/07 · Editado por: luiz_aug · votar

olha cara  eu só me lembo de ter visto isso....
 mas num topico que eu criei AQUI tem um cara que me recomenda um XV-amp (behringer) + um fat boy (onerr)
 dah uma olhada no forum....
 vlw...

| 
| Fermc Veterano
 | # jan/07 · votar

lukeswall
 e pedal de volume pode ser usado como um pedal de expressão numa Zoom G2, por exemplo?

Sim. A G2.1u pelo menos tem uma entrada que se chama "Control in" se eu não me engano, e aí você pluga o pedal de expressão nessa entrada e usa ele na pedaleira!

| 
| BaNdAiD Veterano
 | # jan/07 · votar

luiz_aug
 lukeswall
 luiz_aug

Galera, isso não ta certo não!! O wha wha nesse caso não vai atuar como pedal de expressão pra pedaleira não, vai atuar como um wha wha!!!

O que vcs precisam é um pedal de expressão, e não um wha wha (se bem que usando pedaleiras, um wha wha seria uma necessidade p vcs...)

Levem sua pedaleira na loja e peça pedais de expressão pra testar com ela!!

E não desanimem!! um pedal de expressão eh bem mais barato do que um wha wha!!!!!!!

Valeu!

| 
| lukeswall Veterano
 | # jan/07 · votar

BaNdAiD

valeu pelo aviso, cara! acho que eu não expliquei direito no primeiro post, por isso a confusão.

| 
| luiz_aug Veterano
 | # jan/07 · votar

Entao quer dizer que se eu tenho a minha v-amp e pego um pedal de expressão zoom funciona legal ?
 Vlw ' s

| 
| luiz_aug Veterano
 | # jan/07 · votar

up; up; up...

| 
| rafaelbretas Veterano
 | # jan/07 · votar

luiz_aug

Claro, mas no seu caso vale lembrar que v-amp NÃO tem entrada pra pedal de expressão, entao vc precisaria de um controlador midi, mas pdoeria ser um controlador de QUALQUER marca.

| 
| luiz_aug Veterano
 | # jan/07 · votar

rafaelbretas
 opa !
 vlw...

|