Autor |
Mensagem |
Henrique
|
# dez/02
Alguem tem ou sabe onde consigo o manual do pedal Zoom 505 II, junto com ele veio somente em ingles e japones, e so esses foram encontrados no site da zoom, se alguem sabe onde mailme please
|
Danilo
|
# dez/02
Eu preciso de manual em portugues da zoom 505 II gostaria de saber onde eu posso adquirir
|
Mister Satan
|
# dez/02
xi cara, so se alguem escaneou o original, porque a B0st@ da pagina da zoom nao tem o manual para download, embora eu já tenha ouvido falar que o Brasil é um dos países onde mais se comprar a 505...
é phoda né?
Eu mesmo acho que vou tentar scanear o manual...se conseguir dou o toque aqui no mural...valeu
|
I-D
|
# dez/02
eu tenho vei e é original.Pois comprei a minha na distribuidora Royal ai é um modedlo 505 especial para o group1000.
Mas é facil adquirir com algum amigo seu .
|
fReD
|
# dez/02
EU tb tenho. tipo, se vc comprou a sua pedaleira tem poco tempo, volta lah na loja e aluga u vendedor. tipo, o cara tava amarrando pra mim so q eu dei uma prensa nele e daí ele me passou e tal. ajuda pacas!
|
zycojyho Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tenho manual em portugues da pedaleira zoom 505 II mais 2100 patches , principais dicas da pedaleira e para que serve cada efeito.
e_mail: zycojyho@ig.com.br
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Michel2009 Ban !!
|