alguem conhece pedalera GFX8?

    Autor Mensagem
    tecla_jipa
    Veterano
    # dez/06


    alguem aí conhece essa pedalera? compensa compra-la 1000.00 ?

    thilawyer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eh uma boa pedaleira sim...

    Eu tenho e recomendo...

    Mas talvez seja melhor investir em outras coisas por esse preço... pois jah vi alguns vendendo ela por 850,00, 900,00 no Mercado Livre...

    Esse preço eh usada neh?!?!

    guxtavo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tecla_jipa

    não conheço mto sobre pedais...
    mas acho q os caras do forum de pedais pode te ajudar mais...

    xDDDD

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Meu, se voce nao leu as regras leia agora

    Temos um forum para o assunto pedais e pedaleiras e é pra usar ele para esses assuntos. Mantenha o forum organizado. Da proxima nao vai ser soh uma advertencia.

    Tópico movido para o fórum correto.

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tecla_jipa

    Ae kr, eu tb tenhu o pedal e tb recomendo, mas ela ta um poko kr msm, pq eu paguei 900 pila da minha há uns 2 anos, qnd ela era mais cara.... contanto acho q vc deveria dar uma pesquisada em novos lançamentos, porém acho q vc n vai c arrepender de comprar ela, ela tem vários efeitos bacanas.... A unica coisa que te digo eh ter paciencia pra regular!

    Unknown
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Será que essa não é mais esquema?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51849143-boss-gt-6-conservadiss ima-ibanez-jcustom-rarissima-_JM

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    galera, tirem minha duvida

    compensa mais uma GFX8 ou ESI PRO DRIVE 2 + delay + chorus (provavelmente behringer os 2, ou aquele triefx) + futuramente um wah?
    tão me oferecendo a GFX8 por 700,

    dai queria saber se a gfx presta

    valeu

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    paulgilbert

    Compra a gfx-8, dps compra o esi que fika bala!

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_
    os efeitos de modulação, delay, wah dele são bem legais? bem "fieis" aos analogs (no caso wah)?

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    paulgilbert

    Kr, o wah n eh mt fiel aos analogs, mas quebra um galho sim, se vc regular bem fica bom (comparar com um crybaby n da msm neh)... o resto dos efeito são show de bola (delay, chorus, flanger, reverb...)

    O que eh reclamavel talvez seja a distorção, geralmente as da zoom n sao mt boas, mas eu n acho tao ruim, ateh pq tem um simulador de amp que deixa mt bom o som... mas ctz q com o pedal da ESI tu vai fikar super satisfeito com seu equip...

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_
    é vou pensar bem o que fazer... pedaleira tem sua vantagem se você usar bastante som diferente, mas se eu for pra deixar apenas um som caracteristico apenas eu vo pegar pedal, que tão ficando barato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem conhece pedalera GFX8?