Autor |
Mensagem |
tecla_jipa Veterano |
# dez/06
alguem aí conhece essa pedalera? compensa compra-la 1000.00 ?
|
thilawyer Veterano |
# dez/06
· votar
Eh uma boa pedaleira sim...
Eu tenho e recomendo...
Mas talvez seja melhor investir em outras coisas por esse preço... pois jah vi alguns vendendo ela por 850,00, 900,00 no Mercado Livre...
Esse preço eh usada neh?!?!
|
guxtavo Veterano |
# dez/06
· votar
tecla_jipa
não conheço mto sobre pedais...
mas acho q os caras do forum de pedais pode te ajudar mais...
xDDDD
|
silvio_rp Veterano |
# dez/06
· votar
Meu, se voce nao leu as regras leia agora
Temos um forum para o assunto pedais e pedaleiras e é pra usar ele para esses assuntos. Mantenha o forum organizado. Da proxima nao vai ser soh uma advertencia.
Tópico movido para o fórum correto.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/06
· votar
tecla_jipa
Ae kr, eu tb tenhu o pedal e tb recomendo, mas ela ta um poko kr msm, pq eu paguei 900 pila da minha há uns 2 anos, qnd ela era mais cara.... contanto acho q vc deveria dar uma pesquisada em novos lançamentos, porém acho q vc n vai c arrepender de comprar ela, ela tem vários efeitos bacanas.... A unica coisa que te digo eh ter paciencia pra regular!
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
Será que essa não é mais esquema?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51849143-boss-gt-6-conservadiss ima-ibanez-jcustom-rarissima-_JM
|
paulgilbert Veterano |
# fev/07
· votar
galera, tirem minha duvida
compensa mais uma GFX8 ou ESI PRO DRIVE 2 + delay + chorus (provavelmente behringer os 2, ou aquele triefx) + futuramente um wah?
tão me oferecendo a GFX8 por 700,
dai queria saber se a gfx presta
valeu
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
paulgilbert
Compra a gfx-8, dps compra o esi que fika bala!
|
paulgilbert Veterano |
# fev/07
· votar
_FrEd_
os efeitos de modulação, delay, wah dele são bem legais? bem "fieis" aos analogs (no caso wah)?
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
paulgilbert
Kr, o wah n eh mt fiel aos analogs, mas quebra um galho sim, se vc regular bem fica bom (comparar com um crybaby n da msm neh)... o resto dos efeito são show de bola (delay, chorus, flanger, reverb...)
O que eh reclamavel talvez seja a distorção, geralmente as da zoom n sao mt boas, mas eu n acho tao ruim, ateh pq tem um simulador de amp que deixa mt bom o som... mas ctz q com o pedal da ESI tu vai fikar super satisfeito com seu equip...
|
paulgilbert Veterano |
# fev/07
· votar
_FrEd_
é vou pensar bem o que fazer... pedaleira tem sua vantagem se você usar bastante som diferente, mas se eu for pra deixar apenas um som caracteristico apenas eu vo pegar pedal, que tão ficando barato
|