Autor |
Mensagem |
Slashy Veterano |
# dez/06
Olá galera,
eu tenho um amp marshall mg 30
e tem entrada pra foot
soh ki nao veio com um
e eu nao acho em lugar algum pra comprar
Vcs sabem se eu posso colocar outro foot no lugar?
tpw um da warm music e talz?
dá algum problema?
E como ki eu faço pra ligálo junto com o meu set de pedais?
Antes ou depois de tudo?
Vlw ae
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
ligálo
¬¬
nao seria ligar-lo?
nao conheco sobre o assunto
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
a proposito....
qual teu set?
|
Schenker Veterano |
# dez/06
· votar
Slashy
cara, vai depender do ampli, via de regra qualquer foot com o positivo/negativo conectados de maneira certa que provoque a mudança do relay interno td bem.
mas . . . já aconteceu de eu pegar um foot de outro ampli e experimentar no outro e o foot não original (apesar de ser excelente) fazer com que o ampli apresentasse uma queda de volume no canal limpo absurda (realmente não sei o pq . . .).
|
ledod Veterano |
# dez/06 · Editado por: ledod
· votar
Eu tenho um ampli jpl e o foot e como se fosse uma chave simples de liga e desliga : o positivo do plug liga com o negativo no pedal assim ele aumenta o ganho gerando a distorção
No seu ampli agora não sei se e a mesma coisa visto que o meu ampli não e um marshall!
Bom acho que vc devia colocar este topico no forum de amplificadores !
nao?? :)
abraço!
|
domy Veterano |
# dez/06
· votar
Slashy
Eu tenho um Marshall Valvestate VS100 que também não veio com o foot. Depois de alguns anos resolvi fazer eu mesmo um foot.
A diferença entre o foot do meu amp para o seu é que como o VS100 tem 3 canais (Clean, Overdrive 1 e Overdrive 2) tive que utilizar um plug P10 stereo para poder chavear entre os três canais.
No seu caso, um plug P10 comum, igual ao do seu cabo de guitarra, ligado em uma chave liga/desliga já funciona.
Eu já cheguei a utilizar um foot da Staner e funcionou bem, mas só dava pra eu utilizar um dos canais de distorção do meu amp.
Existem alguns tipos de foot vendidos por aí que funcionam no Marshall, mas pelo preço eu preferi contruir um.
|
tiago0101 Veterano |
# dez/06
· votar
froggy
o certo é liga-lo e naum ligar-lo
|