Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# dez/06
Alguém tem o manual dessa pedaleira? É q um amigo meu comprou ela usada e veio sem o manual?
Já usei a busca e não achei nada...se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!!!
|
Randy78 Veterano |
# dez/06
· votar
não seria me 30 ou 50 ???
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
eu sei que existe me 8
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/06
· votar
nettoroses
Ele me falou q era 80....vou confirmar com ele então...
|
arnofly Membro Novato |
# jul/14
· votar
Olá pessoal, a dois meses adquiri uma Me 80 Boss, nao tive tempo de configurar muitos patches mas e muito boa, um nivel de informações de amp e efeitos excelente, alem dos pedais que tem uma autonomia bem legal, e o pedal CTL onde voce pode configurar solos para suas bases em cada patch. Tem um cara com videos via youtube otimos que me ajudarm muito, Alex Machado. Voce pode baixar o manual em portugues na Roland Brasil e boss tone studio. Uma dica e baixar este cara no micro para editar patches e baixar patches prontos, bast conectar via usb na pedaleira que funciona.
Espero ter ajudado.
|
ADR14N0 Membro |
# set/14 · Editado por: ADR14N0
· votar
atualizei a gt100 e instalei os drivers, fiz download de alguns paths, etc. muito boa a proposta, curti muito. gostaria de saber onde se encontra a opção de gravação, vi a opção de play e outras, mas rec, ou algo do tipo não. vi alguns tutoriais no youtube, mas não encontrei a opção de gravação, tipo, a desse vídeo, aos 8:38 segundos:
quem souber, puder ajudar, agradeço!
|