Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/06
quais sao as melhores marcas de pedais?
eu sei q os pedais boss sao mto bons e o wahwah da dunlop eh o melhor do mundo, mas quais seriam outras marcas pra pedais de distorção, delay, choorus etc?
|
Randy78 Veterano |
# dez/06
· votar
duas marcas muito boas, talvez as melhores: FULLTONE e ELECTRO HARMONIX
|
kaus Veterano |
# dez/06
· votar
voodoo lab
Barber
marshall
mxr
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Ch4p0L1N
o wahwah da dunlop eh o melhor do mundo
Há controvérsias...
SansAmp tb é foda em distorções (simulações).
|
lula_molusco Veterano |
# dez/06
· votar
barber, fulltone, maxon...
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/06
· votar
Isso de melhor do mundo é foda!! Cada um vai achar uma coisa!!!
Tem muita coisa boa por ai!!!
|
Schenker Veterano |
# dez/06
· votar
Klon
Mi Audio
Xotic
Baldringer
|
lutty Veterano |
# dez/06
· votar
fulltone e EH
|
Belloni Veterano |
# dez/06
· votar
Sardinha do ML =]
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
sansamp em distorcao(simulacao)
em chorus a oliver
em whammy a digitech
em delay eu gosto da boss,alias,o unico pedal da boss q eu curti ate hj
em flanger digitech
em wah eh a dunlop mesmo
|
raff Veterano |
# dez/06
· votar
dunlop melhor do mundo?? isso não existe
testa um RMC ... se tiver grana pra bancar a fortuna que é o pedal
|
kaus Veterano |
# dez/06 · Editado por: kaus
· votar
Belloni
kra pedais de sardinha alem de bizarros são ótimos!!!!!!!
tenho um e não vou me desfazer dele nunca ihohiihohoi meu timbre passa primeiro por ele \m/ dá uma colorida e encorpada em qualquer drive e usando a simulação rectifier da gt-8 pqp fica legal \m/
gravei alguma coisa bem tosca as pressas aqui to saindo pro trampo é foda nem pra gravar algo que preste tenho tempo uhauiaua
mas vai dar de ter uma noção, usei o sardinha ts-9>>> gdi>>> gt8 loop na simulação rectifier canal raw 4x12>>> atomic drive 20w
microfonado com mic de pc furreca:
[IMG]http://img225.imageshack.us/img225/3931/gditubegt8em1.th.jpg[/IMG ]
http://rapidshare.com/files/9271825/base_higain_mesa_boogie_style.mp3. html
|
Wilkinson Veterano |
# dez/06
· votar
Melhor do mundo é complicado, pq cada um tem sua opinião....
Mas os que eu prefiro:
Chorus, Flanger, Phaser: MXR
Overdrive: Boss
Wah: Morley
Delay: Line 6
|
Belloni Veterano |
# dez/06
· votar
kaus
Opa, chegando em casa vou baixar o teu som. Os pedais de sardinha são realmente os melhores em relação custo X beneficio... o screamer e o sd-1 que são simples e dão aquela encorpada no som perdem pouquissimo para os pedais de marca fabricados em série.
Queria montar um set só de sardinha pra ver como fica o timbre... hahaha... a menos de 100 pila cada pedal... tá valendo.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/06
· votar
Tenho um chorus CH1, um DS-1 pra usar de boost, uso a dist do meu crate e pronto, tenho os MEUS melhores pedais do mundo :)
Agora, acho que os Electro-Harmonix e os Roger Mayer são os melhore$$.. depende do gosto também...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/06
· votar
kaus
pode crer, até hoje me arrependo de ter destruído (num ligeiro acesso de raiva) o meu fuzz lata de sardinha, to até hoje pra refazer ele em outra caixinha heheh
eu comprei porque não tinha dinheiro, mas agora vejo que vale muito mais a pena pagar 90 reais num lata de sardinha, nem que seja só pra refazer a caixinha original (de acabamento duvidoso, pelo menos na minha) do que pagar mais 300 só pelo nome "MXR" estampado na caixinha :)
|
ff_studio Veterano |
# dez/06
· votar
Fulltone
Electro Harmonix
Barber
Z Vex
Voodoo Lab
|
Casper Veterano
|
# dez/06
· votar
Dos comerciais, eu ficaria com esses 3:
FULLTONE
ELECTRO HARMONIX
MXR
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/06
· votar
bom, pelo menos a maior parte dos grandes guitarristas usa Wah Dunlop:
Jimi Hendrix
Zakk Wylde
Mike McCready
Eddie Van Halen
Dimebag Darrel
Kurt Cobain
Stone Gossard
Jerry Cantrell
|
veraspower20 Veterano |
# jun/12
· votar
overdrive e distortion : NIG Delay : boss Chorus : Voodo lab Wha Wha : morley Flenger e phaser : MXR
|
Azian Veterano |
# jun/12
· votar
Boss, Electro Harmonix, Ibanez (se tivesse que escolher 3 das grandes marcas)
|
murilo97 Veterano |
# jun/12
· votar
Pedais de 6 anos atras.
|
Azian Veterano |
# jun/12
· votar
Pedais de 6 anos atras.
pior que é verdade, tá tudo ficando micro, nano, mini, digitalizado demais.. o small stone por exemplo ta fora de catalogo, só tem agora novo a versao nano.. o big muff pi ta sendo fabricado em menor escala.. uma bosta pro mundo da latas magicas..
|
marcioguita Veterano |
# jun/12
· votar
Levanta-te e toca
|
filipe.barcelos Veterano |
# jun/12
· votar
Strymon - Eventide - Dr. Scientist - Analog.Man - Diamond - Fulltone - TC Electronics - MXR
|
Flavio Jr. Veterano |
# jun/12
· votar
axo que cada marca tem um pedal que se destaca, então não teria uma 'melhor' cada marca tem um melhor em certa modalidade
|
Drinho Veterano |
# jun/12
· votar
todas menos a boss
|
afonso727 Veterano |
# jun/12 · Editado por: afonso727
· votar
NIG Fulltone Mxr-Dunlop TC-Eletronics Fuhrmann
Na minha opnião são as melhores marcas que existem, cada uma com seus pontos fortes e fracos
NIG; Distorções ÓTIMAS, a exemplo do Extreme Distortion, minha recente aquisição que vai do vintage ao hi-gain.
Fulltone; Melhor fabricantes de Fuzzes (Minha opinião).
Mxr-Dunlop; Uma gama enorme de pedais de qualidade, utilizados por grandes músicos e em minha modesta opinião novamente, concordo que a melhor em wah-wah.
TC-Eletronics; Coloquei aqui apenas pelo reverb.
Fuhrmann; Meu caro, onde você vai encontrar pedais de qualidade por preços super acessíveis ? Com a Fuhrmann ! Acredito que a Fuhrmann seja a melhor marca de pedais nacionais, e não tenho medo de dizer que bate de frente com qualquer uma das marcas citadas por mim. Abraços a todos.
|
Jeronimo Ferreira Veterano |
# dez/15
· votar
Dando uma atualizada, para quem ainda tem duvidas. Electro Harmonix Wampler Fulltone Voodoo Lab Carl Martin Barber Xotic MXR Top Tone Maxon Ibanez Suhr Malekko Zvex Mi Audio Mad Professor Eventide Strymon Aguilar BBE A lista continua....
|