Boss MD-2 - Dúvidas

    Autor Mensagem
    Acid Rain
    Veterano
    # dez/06


    Queria saber se vale a pena comprar o MD-2 da boss, tenho uma Zoom 505 II e queria agora pegar um pedal de distorção bom. Me disseram q o MD-2 é ótimo , e tem uma distorção mt boa (bem porrada)! Eu toco Heavy Metal , Metal Melódico e por aew vai.
    Por favor me ajudem aew !!!

    filipedelbel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não quero te desanimar cara, mas tive um MD-2 e ele tem um som extremamente sujo e com pouca definição, o lado bom eh que tem varios parametros de regulagem.. já deu uma pesquisada no jackhammer da marshall ou até mesmo os clones do gt2?

    Acid Rain
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    filipedelbel

    pow vlw cara pela dica! o jackhammer é melhor? pow a faixa de preço dele é igual?
    ahhh eu tava tb pensandu em pegar o gdi da behringer...

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Acid Rain
    Cara teste o GDi com a sua guitarra antes de comprar, pois eu conheço uma porrada de gente que comprou sem se ligar que ele ia ficar chiando por causa dos captadores....NÃO É PROBLEMA DO PEDAL E SIM OS CAPTADORES QUE PODE NÃO AGUENTAR A DISTORÇÃO! Se vc tiver uma strato, é melhor pegar um Jackhammer ou um Blues Driver da Boss!

    Acid Rain
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla


    Pow eu tenho uma Ibanez GRG 370 , vc axa q vai ficar legal com o MD-2?
    Pow meu ampli é um cubo da meteoro (atomic drive)[b][/b]

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Thiago Salme - Banda A Marilla
    · votar


    Acid Rain
    Cara, acho que vc pode vir a ter problemas com o GDi na sua guitar. Eu toco em uma banda que o cara tem uma Les Paul da Cort e mesmo assim dá um puta chiado. É imprescindível vc testar, mas testa também o Bluesbreaker e o Jackhammer da Marshall, ou o Blues Driver da boss, até pq o GDi tem apresentado alguns problemas com a fonte de alimentação.

    Acid Rain
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    já me decidi, nun sei c vou pegar o GDI naum sei lá mais por enquanto naum...

    Eaeww galera oq vcs axam melhor MD-2 ou jackhammer ? esse é meu maior dilema por favor me ajudem !!!

    quero pegar um desses 2 em janeiro.

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jackhammer cara!

    Acid Rain
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vamus lá galera digam suas opiniões !!! serão mt bem vindas !!!

    Acid Rain
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    md-2 ou jack ou outros pedais q vcs digam q são baums?
    vamus lá !!! me ajudem

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bem, pega um gt-2 da ESI ou um Jackhammer. Mas se voce quiser sustain, não adianta setar o ganho do pedal no talo porque o som fica que nem um fuzz sem definição. Seria bom quando puder investir em sua guitarra e amplificador. Só o pedal não vai te dar o timbre que voce quer para tocar metal. Um abraço.

    edalko
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vamus lá galera digam suas opiniões !!! serão mt bem vindas !!!

    Eu já tive um MD-2 e achei bem legal. Tem um pouco de ruído, mas vc tem uma grande gama de ajustes, e pode variar de uma distorção bem levinha até uma bem insana.
    Muito bom.

    Se quiser um pedal de distorção animal pega um tri-metal da Zoom (analógico). Esse sim é TOP.

    filipedelbel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu já tive um GDI-21 e agora tenho um hobbertt Simulamp.. nem se compara.. o gdi realmente fica com muito ruido, ainda que quanto eu tinha ele, só usava guitarra com captador humbucker e mesmo assim tinha bastante, já o hobbertt tem bem menos e é true bypass, não "rouba" sinal e talz, qualquer coisa, vc poderia tentar um handmade, não me arrependo em nada de ter pego o simulamp

    O jackhammer eu achei legal pq ele sozinho já faz um som muito legal, tem o pessoal que gosta do marshall shredmaster tb.. mas eu não cheguei a testar

    Acid Rain
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vlw Galera , mt obrigadu pelas dicas de vcs vlw msm !!!
    Quem quiser postar algo + , tamus aew .... Digam suas opinioes sobre pedais sinistros de distortion !!! é isso vlw msm !!!

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Acid Rain
    cara....eu tenho o jackhammer e nao curti muito ele nao,vou trocar pelo gt-2

    em termos de versatilidade ele eh bom
    mas em termos de som eu nao gostei

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ressucitando pra não criar novo

    Eu repciso de um pedal de distorção. Tenho usado os pluggiuns do GTR e gosto muito do Distortion. Qual o pedal da vida real mais se assemelha com o som desse pluggin? o DS-1 ou o MD-2?

    mknopler
    Veterano
    # out/11
    · votar


    esse pedal é horroroso, sai fora dele!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss MD-2 - Dúvidas