Problemas com ganho e cadeia de sinal

    Autor Mensagem
    PsyProg
    Veterano
    # dez/06


    É o seguinte:

    Se eu ligo meu Jackhammer com qualquer outro pedal(so testei Boss)no imput do amp,o ganho sai maior do que se eu ligasse apenas o Jackhammer na cadeia de sinal!


    Não sei se fui claro,então vou esquematizar! xP

    Partindo da guitarra pro amp


    Guitarra>Jackhammer>imput do amp = Ganho menor

    Guitarra>qualquer pedal da Boss(inclusive chorus)>Jackhammer>imput do amp = Ganho maior



    Isso tá realmente me estressando

    Espero que possam me ajudar!


    Abraços!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bixo, eu nao sei exatamente o porque disso, mas eu tenho um pedal de tremolo que muda o ganho da guitarra se o volume dos captadores nao esta no maximo... Se minha guita ta com o volume menos do que o 10, quando ligo o tremolo, ele fica com o volume bem mais baixo...

    Mas só o fato de deixar o pedal na cadeia de sinal, ele ja aumenta o ganho??? Mesmo o pedal desligado, ou é somente quando ele ta ligado?

    PsyProg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mesmo com ele desligado...

    ^^

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, no meu board uso um Chorus da Danelectro pra ir na mesma linha de exemplo tua.

    Com ele ligado, o som da gutarra alem de vir com o efeito, ganha um pouco mais de corpo sim, quase imperceptivel mas ganha.

    Pelo que voce comentou, o aumento do ganho é consideravel certo ?

    E ainda por cima isso acontece com o pedal desligado tambem ?

    Putz cara, tem que esperar algum pró aparecer por aqui pra te responder, pq não faco a minima ideia do que pode ser.

    PsyProg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O aumento não é tão consideravel,mas a minha fresquice é(Daqui a poco eu vo tá tirando os parafusos e borrachas dos pedais xD)

    Mas me disseram que o sistema de Bypass eletrônico da Boss tende a dar essa"aumentada"!

    Creio que seja isso!
    Bom,mas que puder me dar alguma certeza ai,eu fico bem grato! =D


    Feliz natal a todos e abraços! :]

    Deco_ufrj
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    PsyProg
    Mas me disseram que o sistema de Bypass eletrônico da Boss tende a dar essa"aumentada"!

    na verdade seria o contrario, nego reclama q o bypass eletronico da perda de sinal, e nao ganho de sinal!

    isso ocorre com:
    qq pedal?
    qq pedal BOSS?
    apenas um da BOSS?

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, no meu board uso um Chorus da Danelectro pra ir na mesma linha de exemplo tua.

    Com ele ligado, o som da gutarra alem de vir com o efeito, ganha um pouco mais de corpo sim, quase imperceptivel mas ganha.



    O meu tb!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com ganho e cadeia de sinal