Autor |
Mensagem |
fuzatto guitar Veterano |
# dez/06
Fala pessoal. To pra comprar um equalizer e quando ja havia me decidido pelo boss ge-7, achei esse tal de triefx overtone da landscape. Ta saindo por 380,00 acho, la no ML. E aí será que vale a pena, por ser um pedal novo? Teria a vantagem de além de ter um equalizer, levaria mais um overdrive ( booster ) e um distortion. Eu li um tópico de alguém que testou, se puderem me ajudar ficarei muito grato pois preciso comprar urgente ... Desde já agradeço.
|
# dez/06
· votar
Up!!!! Ajuda ai pessoal... preciso comprar esta semana!!
|
# dez/06
· votar
Up!!! Alguém ..... é muito importante....
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/06
· votar
cara ta todo mundo em festas de natal
e qnto aos equalizers, me desculpe mas desconheço
|
# dez/06
· votar
Valews... boas festas!!
|
thecreamofclapton Veterano |
# dez/06
· votar
Tenho um Boss GE7 que nunca usei, caso te interesse. é o melhor, para ser franco.
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
boss
|
Randy78 Veterano |
# dez/06
· votar
fuzatto guitar
o overtone é como se vc tivesse um DS-1 (pouco mais leve) e um metalzone, mais um GE-7
|
# dez/06
· votar
thecreamofclapton
passa teu e-mail aí a gente conversa.
Randy78
E quanto a qualidade do equalizer do triefx, será que compensa. As vezes fico com receio de comprar essas coisas "multiuso", três pedais juntos...
sei lá....
Os pedais que tenho são um cry baby GCB 95 e um clone do ts808 que eu montei, uso as distorções do meu ampli ( Laney TFx3 Twin), bem como reverb, delay, chorus, etc, que ja vem nele. Sinto que o timbre fica meio magro sem brilho, por isso estou querendo um equalizer. Se alguém tiver outra idéia pra melhorar o timbre, por favor, postem aí...
( minha guita é uma goldem les paul modificada: caps cabrera com push pool para defasagem). Toco rock pop. Valews
|
thecreamofclapton Veterano |
# dez/06
· votar
thecreamofclapton@yahoo.com.br
|