Autor |
Mensagem |
Bruh_figura Veterano |
# dez/06
Oiii então na realidade não entendo nada de pedais e pedaleras tudo o que ja usei foram os pedais do piano uhauhauh e estou querendo montar uma coisa parecida com a desse cara aqui em baixo...alguem sabe como???vlw pela ajuda...
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/06
· votar
esqueci o nome dessa paradinha, ela memoriza oq vc toko e ae continua tokano e vc toka por cima, ja vi malmsteen, paul gilbert e um bukado d nego usano isso ja
|
RuFLeS Veterano |
# dez/06 · Editado por: RuFLeS
· votar
Boss loop station
RC-20 se naum me engano
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/06
· votar
ahhaha é caro isso aih??e outra o aparelinho ta conectado a microfones não está??o que eu preciso para conctar isso ao meu violao acutsico..alguem aqui sabe ou devo perguntar no forum de violao???obrigada pela ajuda...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
entao trata-se de um pedal de Looping creio eu
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/06
· votar
akele dodo audrin (sei la c escreve assim) tem pra vender, squessi o site dele =/, procura no google ae
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/06
· votar
hhaha sussE um pedal de loop maiss alguem sabe me dizer algum que seja bom e barato???
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
Bruh_figura
Barato eu num sei se é pq alguns desses pedais vem com um Hd imbutido oq jah fica meio salgado
|
vinihendrix Veterano |
# dez/06
· votar
cara se vc precisar só de uma base pega um delay com função hold se nao me engano. o DD6 da boss tem com certeza.
|
diditarra Veterano |
# dez/06
· votar
e---------------------9-10-11-9-10----------------------
B------------------10-----------------------------------
G------------9--11-------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
|
diditarra Veterano |
# dez/06
· votar
AFFFFFFFFFFFFF TOPICO ERRADO , desculpa ai gente!!!!!!!
|
Schenker Veterano |
# dez/06
· votar
diditarra
mas até que o lick é legal!!
|
filipedelbel Veterano |
# dez/06
· votar
Boss RC-50
Quem foi pra expomusic deve ter visto no stand da boss/roland.. tinha um kra mostrando como usa.. incrivel o.O
|
thecreamofclapton Veterano |
# dez/06
· votar
Que danado de spray foi aquele que ele colocou nas cordas??? Para que serve?
|
thecreamofclapton Veterano |
# dez/06
· votar
alguém sabe?
|
alfacorrea Veterano |
# dez/06
· votar
Acho que é algo para os dedos deslizarem melhor sobre as cordas, pois não há qualquer tipo deste ruído na gravação. Quando rola um violãozinho acústico sempre há os "gritinhos" que saem das cordas quando o dedo arrasta sobre elas. Acho definitivamente que é um produto para facilitar o delizar dos dedos sem danificar a escala do violão nem as cordas.
|
Deco_ufrj Veterano |
# dez/06
· votar
kralhoooo! mt foda, eu quero um desse pra mim! pra eu tocar nos quiosques e barzinhos da vida! mt show!! eu querooo!! alguem me da de natal!?!??!
=D
falou!
|