qual o pedal q o angra usa?

    Autor Mensagem
    Lord_Abissal
    Veterano
    # dez/06


    eu gostaria de perguntar a vcs se sabem qual o pedal q o rafael bitencourt usa ou q o kiko loureiro usa...
    flw

    Snakepit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A Rafael ta usando a POD XT Live nos shows, mas a distorção vem dos amps.

    sgrillo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lord_Abissal
    Uma vez ouvi um comentario q o Kiko usava um tube screamer pra dar um boost no amp e só...mas ñ posso te afirmar isso ñ...

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sgrillo
    ts9 + mesa boogie

    para gravar o fireworks foi a base da distorção dele.

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ele usava uns pedais analogicos da zoom na video aula dele, mas num duvido nada q deve ser akele mesaboogie dele =P

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Creio que realmente as distorcoes venham dos MESA/BOGGIE...mais em WorkShop e algumas frescurinhas desse tipo o Kiko pelo menos vem com aquele lembrete:

    "Kiko usa Efeitos Zoom
    Cabos Santo angelo
    e cordas NIG"

    Para os cabo e as corda ainda vai mais Zoom eu só em umas gravacoes e ainda a Zoom 1010

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alexdiffer
    agora ele usa cordas dadario

    Lord_Abissal
    os dois usam distorçao de seus amplis valvulados ( a maioria dos guitarristas de rock fazem isso), apenas usam alguns drives para dar um boost na distorçao da caixa.
    se quer tirar o som deles compra um marshall ou mesa boogie ( osso)

    mas distorçao da zoom ele nao usa ne ferrando, apenas faz propaganda

    Midgard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ele usa um mesa boogie nao sei se eh o dual ou o triple rectifier
    pedal de drive pra boost da zoom acho q eh power drive
    chorus e delay do boss se nao me engano e um cry baby :)

    mas jah vi ele usando aquele overdrive amarelinho da boss

    o

    As I Lay Dying
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lord_Abissal

    fui num workshop do rafael bittencourt esse ano,e foi o 1º dele agora q ele voltou a fazer workshops,foi logo no começo do ano.Ele trouxe 2 sets,um antigo com meteoro cristalino,ts9 pra booster e uns outros pedais e uma yamaha parecendo les paul.O outro set era aquela yamaha branca nova com uns sistesmas de ar interno la e um black box yamaha tbm.O kiko cada hora ele tá com uma coisa,depende ybm se ele ta fazendo show com o angra ou workshop

    Lord_Abissal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ouvi falar q o rafael usa pedal metal zone....(da Boss)
    eh verdade???

    As I Lay Dying
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lord_Abissal

    no angra eu não sei,mas em workshops tenho certeza que não,pois já fui em um e vi,ele estava usando ts9+distorção de um meteoro cristalino e no outro set um blackbox como eu falei no post de cima

    LuizLaiho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vi o kiko recentemente com a guitarra direto num Peavey JS (do Satriani)... caixas eram Meteoro, mas creio que as caixas eram da loja q promoveu o Workshop, pois sempre vejo elas lá, mas o cabeçote era dele...

    ele até trocou os Duncan por DiMarzio . . . ehehe ..

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vi o kiko no show do angra usando apenas um whammy 4 e um crybabe da dunlop

    dizem q o roadie dele q controla os pedais de efeitos dele

    Belloni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    No show de lançamento do Temple of Hate aqui no sul eu vi ele [Kiko] com um Tube Screamer um Wah todo preto, que creio que deve ser Cry Baby... e não lembro mais...

    Lord_Abissal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu sei q ele usa um wha wha cry baby....
    mas a distorção eh metal zone!!!

    Ryngwie
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ele usa diversos amps e pedais em gavações, não pra para definir quais são, pois vão de marshall, mesa boggie e ai afora, pedias geralmente, falando de distorção, são para boost, e os demais são efeitos como delay, etc, nem sempre usados pois geralmente são adicionados na mixagem.

    Mas o set que ele mais usa ainda é o Amplifcador Laney VH100R e um TS9 para boost nos solos, o que ele usava da zoom, assim como o ardanuy, eram os efeitos.

    Mas agora ele esta com um novo amp, não sei afirmar se ele realmente o usa nos shows, o amp é um Bunetti Mercury.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o pedal q o angra usa?