Autor |
Mensagem |
froggy Veterano |
# dez/06
alguem?to pensando em trocar meu jack hammer nele e queria saber se ele eh bom pra solo e pra base....ja ouvi o samples no site,mas sao apenas treis opcoes do som dele
queria mais especificacoes dele,
desde ja agradecido
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
froggy
mas sao apenas treis opcoes do som dele
Cara, ele possibilita 27 variações diferentes, fora as mudanças q vc tem com ajuste de drive, graves e agudos.
É um puta pedal cara!
Qualidade excelente.
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
quando eu falei mas sao apenas treis opcoes do som dele
pq no site so tem tres...mas to ligado no bichinho...
aproposito...vc tem ele?
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
froggy
Sim...
Bom, os samples do site são só pra vc ter uma idéia né?!
não tem como o cara colocar ali todas as opções o pedal pode oferecer. Se fosse assim, a Boss estaria fudida pra colocar todos os samples possíveis da GT-8! hauehuaehuhaeuhaehuaea
Q tipo d especificaçõa vc qr?
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
métáu!róqui!bluis!e uma distorssaum boa pra solos!
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
froggy
Cara, eu consegui até um timbre bem parecido com pedal de chorus com ele! hahahahahahahahaha
Vai do blues ao metal com tranquilidade sim.
E qnto à distorção boa pra solo, timbre bom e essas coisas, vai de cada um né?! É relativo.
Particularmente, eu acho q ele tem uma ótima distorção, definida e q não embola.
Mas mesmo assim, eu sinto falta de um equalizador. Não vivo sem ele! hauehuaehuaehaea
E um delay tb... Ao poucos eu vou montando meu set.
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Cara, eu consegui até um timbre bem parecido com pedal de chorus com ele! hahahahahahahahaha
porra...ele eh bom mesmo...
Soulface
qual teu set atual?
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
froggy
Na verdade, eu nem estou com um set pra te falar a verdade.
Estou com pouca grana pra investir nisso no momento. Então eu só compro algo qndo me aparece uma oportunidade imperdível mesmo.
To com esse GT2, um MD-2 q eu peguei praticamente de graça mas não sei se vou ficar com ele ainda, e um Whammy.
Mas pra vc teruma idéia, eu gastei apenas cerca de 470 reais com esses pedais.
Pro fim do ano agora talvez eu pegue um equalizador e um delay. Aí já dá pra dar uma sossegada e partir pra outros investimentos.
Preciso de um jogo de caps e ferragens pra colocar numa guitarra q eu to reformando.
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/06
· votar
unico distorção analogica que eu gostei...pena que vendi
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
ToRReSMo
Pelo preço q vc vendeu o teu GT2, eu comprei o meu, o MD-2, o Whammy e ainda sobrou pra eu levar a patroa pro motel! ahueauehauehuaeuhaea
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
putz....tao barato assim whammy?comprou aonde?melhor...vc mora aonde?
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
froggy
Eu moro no Japão cara...
Mas eu paguei barato nesses pedais pq todos eles são usados, e os caras q me venderam estavam se desfazendo pq os pedais estava apresentando problemas.
Só q qndo eu peguei pra ver, era tudo problema simples. Fácil e barato de se resolver.
Aí q eu dei sorte.
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
e bote sorte nisso heim!heheh
axo q vou pegar o sansamp gt-2...pois o jackhammer nao me satifaz mais,acho o drive dele muito saturado
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
froggy
Não conheço o jackhammer, mas me parece um bom pedal.
Mas vai do gosto de cada um mesmo.
A vantagem do GT2 pra mim, é q ele além de ter uma ótima distorção, é bastante versátil.
Eu peguei ele por mais ou menos 200 reais. Tava com uma chiadeira do caralho. Qndo eu ligava, parecia aquelas pistolinhas de brinquedo q faz aqueles barulhinhos escrotos! hauehuaheuaheuhaea
Mas foi só desmontar e dar uma limpada geral q ele ficou novinho em folha!
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
vc pegou o gt2 usado?e ele ja te deu muito problema?
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
froggy
Peguei usado sim...
É aquele com o LED em cima dos pots ainda.
Mas problem mesmo foi só esse chiado. Mas depois q eu limpei e passei lubrificante, não tenho do q reclamar.
Excelente pedal, e totalmente silencioso.
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
vlw a ajuda ae....vou nele mesmo
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06
· votar
froggy
Precisa see necessariamente o original cara?? Eu acho que os clones tem um custo x benefício melhor, principalmente com a qualidade com que alguns contam. Eu possuo um GDI-21 da Behringer e acho ótimo, concordo com o amigo ToRReSMo, é o melhor pedal de drive que eu testei. A única coisa que não tem e poderia ter é um controle de médios, mas com certeza vc acha seu timbre nele, adicionando um equalizer então, as opções são muitas.
Abraços
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
so mais uma coisa
tem como eu pedir um produto ai do japao?como ai eh mais barato eu arriscaria
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
froggy
Se vc conseguir algum vendedor q envie pro Brasil, não tem problema nenhum.
No quesito honestidade, vc pode fazer o negócio de olhos fechados.
Guitar_Luppi
A única coisa que não tem e poderia ter é um controle de médios
Pode crer cara... as vezes faz falta mesmo.
Eu já sou bitolado na necessidade de equalizador. Com essa ausência do controle de médios do GT2 então...
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
to ligado....japao eh nota 10 no quesito honestidade
Guitar_Luppi
nen cara....pois o clone nao eh o original...por mais q tente imitar...o som nao saira o mesmo....e esse gdi nao tem truebypass(falei certo?)
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06 · Editado por: Guitar_L
· votar
froggy
Entaum, o GDI não tem True Bypass msm :( Mas que se foda, paguei R$65 nele =D E eu também nem uso muitos pedais na cadeia, então eu nem percebo. Mas tem vários por aí com True Bypass, mas handmade msm. Só o Amp Simulator da NIG, que eu tou louco pra testar, tem controle de médios e boost. Deve ser foda.
Abraços
|
cocomaluko Veterano |
# dez/06
· votar
eu tenho, e acho q as pessoas exageram aki no forum sobre ele, se vc naum tiver um amp muito bom, ele nem taum bom assim....
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
cocomaluko
vlw ae
Guitar_Luppi
vlw ae cara....abracos
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
cocomaluko
Se vc tiver um amp ruim, qualquer equipamento é ruim po.
Eu acho q não é bem por aí q se deve avaliar a qualidade dos equipamentos.
É a mesma coisa q colocar um motor de Ferrari num Fusca e dizer q o motor é fraco.
Esse negócio de dizer q pedal foda tem q ser foda em qualquer amp é lenda.
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
cocomaluko
Esse negócio de dizer q pedal foda tem q ser foda em qualquer amp é lenda (2)
|
ballyhoo Veterano |
# dez/06
· votar
Eu vi lá na santa efigenia o pedal NIG, mas não tive tempo de testar, já tinha ouvido o som na expomusic e pelo que ouvi é muito bom. ta na loja Macedo.
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
ballyhoo
vlw ae pela dica....vou pesquisar
|
Benevides000 Veterano |
# dez/06
· votar
quanto ao pedal da NIG, eu ouvi o som no workshop do Sydnei Carvalho. É claro q ele tinha vários outros pedais, mas o som parece ser muito bom.
Detalhe, ele estava usando o modo do Mesa Boogie.
|
Rafaeldisousa Veterano |
# dez/06
· votar
cara. ele é simplesmente o pedal q revolucionou os pedais de distorção transisitrizados, tá demorando!
|