Me ajudem!!!Tenho um Sansamp Gt-2 original, mas quero.....

    Autor Mensagem
    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # mai/05


    regular o som de modo que fique perfeito no estilo punk rock como blink182 e Green day ( american idiot ). Esse estilo tem que ser no modo marshal, disso eu sei, mas nao sei uma regulagem que fique bem parecida.Pra vcs verem o quanto eu sou amador no assunto, eu num sei nem o que é hora, por exemplo, colocar o LOW em 9 horas, eu num sei marcar, me ajudem. Tb vou tocar numa banda de instrumentistas meio inciantes como eu inciante, e acho que vou tocar numa MARSHALL E QUERO DEIXAR UM SOM EXCELETE com o Gt-2 ( original ) e minha guitarra Ibanez, pra isso tenho que liga-la no loop, como eu ligo nesse troco ( pergunta )

    Ps: sou iniciante, e meu teclado nao esta configurado por isso to sem o botao de interrogacao

    ABRACOS

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se vai tocar num marshall use ele e não o gt2

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mas nao vou deixar de usa-lo, dizem que se tocar nele com um bom ampli ainda valvulado o som pira

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    cara é dificil falar uma regulagem q fique boa pois os eqpos são diferentes (guita, amp) o q fica bom no meu pode não ficar no seu...
    mas de qualquer forma tenta esse http://www.tech21nyc.com/presets/images/GT-Brit-Ld.gif pra vc entender +ou- como funciona o lance das horas, essa regulagem tá level 12hs, high 13hs, low 16hs e drive 12hs, é como se vc estivesse olhando prum relogio...
    falou.

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Num tem nenhum tipo de marcacao no propio pedal ( pergunta ), tem que ter uma marcacao certa se for pra colocar por exem pl em 9 horas

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se vc for tocar as 10 da noite, liga o pedal as 1 da tarde sacou?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    não tem...
    mas qdo fala 9hs é +ou- não precisa ser exatamente aquilo... justamente pq a msm regulagem varia de guita pra guita, de amp pra amp...

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom, com esse equipamento kra, vai ser foda na hora dos solos kra...pq eles nem vão existir neh, e esse equip ia cair bem pra um solinho hhuahuauhauhauhuhauhauh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem!!!Tenho um Sansamp Gt-2 original, mas quero.....