Equalizador -> preciso de ajuda!

    Autor Mensagem
    Trapizonga
    Veterano
    # dez/06


    Ola, negocio eh o seguinte: eu tenho um ampli meteoro simulator chorus e ele eh mtu irado, sempre axei q nunca iria precisa de pedais... mas comecei a ter dificuldade na hora d faze um solo, pois eu tinha q usar uns captadores masi baixos pra base e outros mais altos pro solo. Resolvi então comprar um pedal q aproveitasse os efeitos q meu cubo jah tinha e xeguei a conclusao q se um equalizador funcionasse com mais opções para incrementar minha dist e chorus seria soh isso mesmo q eu tinha q ter... a duvida eh a seguinte: eh isso ai mesmo q eu preciso ou eu to viajando no fato? pode se um behringer ou vale mais apena eu gasta um poko mais num boss? e vai fika bom eu usando uma equalização d base no cubo e otra pra um solo soh na hora q ativa o pedal? me ajudem por favor, eh isso ai vlw

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Trapizonga
    eh isso ai mesmo q eu preciso ou eu to viajando no fato?
    eh isso ae
    se um behringer ou vale mais apena eu gasta um poko mais num boss?
    testa os dois,apesar de serem a mesma coisa
    e vai fika bom eu usando uma equalização d base no cubo e otra pra um solo soh na hora q ativa o pedal?
    claro

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Trapizonga
    pega o triefx overtone, vem com 2 drive mais equalizer, da menos de 150,00 por efeito.

    Trapizonga
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rapazes, naum consigo testa quase nada pq moro numa cidade q eh um cu... mas li mta coisa sobre a tre efx overtone e jah to com vontade de pega uma dessa... alguem sabe se o som dela eh bom???

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Trapizonga
    compro pela internet ou telefone, se não gostar te o direito a troca, ta no código do consumidor, o foda é que o frete é por sua conta.

    é lançamento nem no site da land tem som ainda é wwww.landscapeaudio.com.br

    Trapizonga
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vo encomendar hoje um overtone desses... espero q o som dele seja irado pois ainda naum consegui testa-lo!! mas ao q me parece esse pedal eh bem tri. se por acaso alguem ja tiver testado da uma dica ae... vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizador -> preciso de ajuda!