Autor |
Mensagem |
Trapizonga Veterano |
# dez/06
Ola, negocio eh o seguinte: eu tenho um ampli meteoro simulator chorus e ele eh mtu irado, sempre axei q nunca iria precisa de pedais... mas comecei a ter dificuldade na hora d faze um solo, pois eu tinha q usar uns captadores masi baixos pra base e outros mais altos pro solo. Resolvi então comprar um pedal q aproveitasse os efeitos q meu cubo jah tinha e xeguei a conclusao q se um equalizador funcionasse com mais opções para incrementar minha dist e chorus seria soh isso mesmo q eu tinha q ter... a duvida eh a seguinte: eh isso ai mesmo q eu preciso ou eu to viajando no fato? pode se um behringer ou vale mais apena eu gasta um poko mais num boss? e vai fika bom eu usando uma equalização d base no cubo e otra pra um solo soh na hora q ativa o pedal? me ajudem por favor, eh isso ai vlw
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Trapizonga
eh isso ai mesmo q eu preciso ou eu to viajando no fato?
eh isso ae
se um behringer ou vale mais apena eu gasta um poko mais num boss?
testa os dois,apesar de serem a mesma coisa
e vai fika bom eu usando uma equalização d base no cubo e otra pra um solo soh na hora q ativa o pedal?
claro
|
Randy78 Veterano |
# dez/06
· votar
Trapizonga
pega o triefx overtone, vem com 2 drive mais equalizer, da menos de 150,00 por efeito.
|
Trapizonga Veterano |
# dez/06
· votar
rapazes, naum consigo testa quase nada pq moro numa cidade q eh um cu... mas li mta coisa sobre a tre efx overtone e jah to com vontade de pega uma dessa... alguem sabe se o som dela eh bom???
|
Randy78 Veterano |
# dez/06
· votar
Trapizonga
compro pela internet ou telefone, se não gostar te o direito a troca, ta no código do consumidor, o foda é que o frete é por sua conta.
é lançamento nem no site da land tem som ainda é wwww.landscapeaudio.com.br
|
Trapizonga Veterano |
# dez/06
· votar
vo encomendar hoje um overtone desses... espero q o som dele seja irado pois ainda naum consegui testa-lo!! mas ao q me parece esse pedal eh bem tri. se por acaso alguem ja tiver testado da uma dica ae... vlw!!!
|