The Eagle Has Landed (SAXON) com Triefx + Revalver

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/06


    Galera

    Gravei essa música do Saxon só por diversão mas como não tinha a BT foi sobre a MP3 mesmo.
    Algumas partes e o solo foram totalmente improvisados. Aliás o solo ficou muito tosco ainda mais com o original rolando no fundo.

    Agora curti muito o timbre que estou tirando com o Boost + Triefx + Revalver e até desisti da idéia de comprar uma pedaleira top.

    O som é bem definido mesmo em acordes abertos e o Chorus e Delay são muito naturais. Na parte mais lenta só desliquei o Boost e o som fica um crunch quase limpo, achei bem parecido com o som de um Marshall valvulado.

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=910352&T=5620

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dr Jivago
    ta me fazendo pausar o cd do frank solari par ouvir
    ve se não decepciona hehehe

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dr Jivago
    achei a distorção um pouco estridente, principalmente no inicio. meu ouvido de ter se acostumado depois hehehe
    os solinhos ficaram meio fora do tempo da musica.

    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    affcl
    Realmente a execução pode ser melhorada e muito.

    O que eu queria mesmo era mostrar o timbre que eu achei muito bom para uma gravação direta em linha com um simulador de amp de PC que deve ter uns 6 anos.

    Aliás essa 1º versão do Revalver (de 2000), apesar de ser meio bugada, funciona muito bem como simulador de amp sem drive, reverb e caixa.
    Com meus pedais, pelo menos, funciona muito melhor do que Guitar Rig, Amplitude e outros progtamas mais sofisticados.

    Para falar a verdade achei o timbre melhor do que muita demonstração de GT-8 e POD XT que ouvi por aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Eagle Has Landed (SAXON) com Triefx + Revalver