Autor |
Mensagem |
d1g00 Veterano |
# dez/06
Bom juntei uma grana e vou trazer dos Eua tão sonhado brinquedinho...quero começar a montar um sistema de rack com alguns efeitos com midi e alguns pedais...quero opnião sobre o que é melhor...vou compra um ground control da voodo lab...e queria comprar um processador de efeitos em rack...o que vocês recomendam...ahh vou comprar o foot por 399 dolares e posso gastar no max mais uns 500 600 dolares...
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
ajuda ai galera...
|
Schenker Veterano |
# dez/06
· votar
d1g00
TC Electronics G major
Rocktron Xpression
Digitech S200
Alesis Midiverb 4
nesta ordem . . .
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
vo coloca a cadeia assim: Crybaby>OD-3>Big Muff>Digitech Rp2000>Mesa Boogie 50 Caliber>(no loop)G-Major e usando o G-Major pra Seleciona o Canal do Amp vai fika bom?
|
Casper Veterano
|
# dez/06 · Editado por: Casper
· votar
Se for para um conceito de rack..
Deixa o Cry Baby
Tire o OD-3 e o Big Muff
No lugar dele coloque um Tech21 Psa-1.1
Ligue-o no Digitech RP2000
Ai, quando vc muda um programa, muda dos dois.
Ai vc tem as excelentes distorções analógicas do
Psa e os efeitos do Digitech.
Ou talvez vc use o PSA como pre-amp, e
o Digitech só para as modulações, no loop
do seu Mesa. Eu tentaria usar assim.
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
tah mas por qnto que eu pego um PSA? Pelas minhas contas:
Furman M-8 Power Conditioner $54.99
SKB 4-Space Rack Case $155.99
TC Electronic G Major Guitar Effects Processor $399.99
Digital Music Ground Control Pro Foot Controller $399.00
Dunlop GCB-80 High Gain Volume Pedal $59.95
ta danu 1070...eu vo te nu max mais uns 300 dolares...
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
Ahh lembranu que o Crybaby o Big Muff e OD-3 eu ja tenho..eu to tirando da minha pedaleira um phase 90 um chorus ce-3 e um dd-6
|
Schenker Veterano |
# dez/06
· votar
d1g00
vo coloca a cadeia assim: Crybaby>OD-3>Big Muff>Digitech Rp2000>Mesa Boogie 50 Caliber>(no loop)G-Major e usando o G-Major pra Seleciona o Canal do Amp vai fika bom?
dá para vc tirar os pedais no caso de vc utilizar o G Major, já que ele tb tem boost.
além disto o remote control do G Major é estéreo, vc pode controlar dois relays com ele, trocando em miúdos: vc pode controlar com ele não só a mudança de canal do .50, mas tb o eq gráfico dele.
eu particularmente acho que vai ficar excelente (sim, ainda não falamos de cxs e guitas, mas, pressupondo que sejam no mesmo nível do restante do equipo . . .
o caliber é muito bom, gosto bastante dele, pra mim um dos mais "underrrated" amps da Mesa (ainda veojo outro no meu futuro . . .).
no mais, é isto aí, Master no 3,5 e seja feliz.
abs
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
Schenker
Vlw...é eu ja havia pensado nisso...a questão dos pedais é so uma possibilidade de aumentar a variedade de timbres ja que eu ja tenho uma pedalboard e os pedais...o ideal seria comprar um gcx audio switcher mas aí o conjunto tdo vai fika mto kro...alguem me indica um pre amp ou drive com midi por menos de 350 dolares? qual? aonde que eu consigo comprar?
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
Existe algum bom preamp na faixa de 400 dolares?...eu sei que consigo comprar usado um ada mas não vou fikar mto tempo nos em miami e so poderia comprar usados se existir alguma loja de usados...ajudem ai...
|
Schenker Veterano |
# dez/06
· votar
d1g00
um JMP1 usado é uma boa pedida e ele é fácil de achar no mercado de usados, está por volta de 400-450usd.
ou um ENGL E530.
mas, pq vc está pensando somente no GCX?? tem outras alternativas viáveis e mais baratas . . . dê uma olhada nos produtos Axxess.
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
Schenker
Mas qnto a disponibilidade nas lojas?...eu vou fika uma semana em miami e não sei como posso comprar usados la...outra...os produtos da Axxess não são vendidos em nenhuma loja online que tem filial em miami (a unica que eu sei q tem é a guitar center e no site não tem)...
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
UP!
|