Pedal/Pedaleira? Sugestões PLZ

    Autor Mensagem
    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06


    opaa... e ae??

    Bom pessoal... to aqui para saber se o que estou pensando é bom ou ruim...

    To querendo a tempo comprar pedais ou pedaleira e ACHO que decidi qual comprar, mas queria saber a opnião de vocês...

    To afim de pega um pedal Jackhammer da Marshall, um Cry Baby da Dunlop e um equalizador da Boss o GE-7... O que vocês acham?? Quanto sairia isso???

    A segunda opção seria um V-amp 2 e só... Seria melhor??? E quanto custa um????

    To a procura de uma coisa bem versátil, pra tocar blues á heavy...

    AAA meu objetivo também e tirar um som pelo menos um pouquinho parecido com do Slash do Guns...

    Qual seria a melhor opção?? Vocês tem outras sugestões???

    OBS: a questão de preços, gostaria que fosse menos de 1500 reais...

    FLWS... ESPERO RESPOSTAS...

    baboni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    IGORIGO
    o q vc acha de um pod 2.0 com fb4 ou xt ??

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A melhor solução, o zé ruela

    Li Cabral 7
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Compra uma ZOOM 505 II liga num wattsom, e pluga numa tonante, e toque Avirl Lavigeadsad

    Li Cabral 7
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    To zuando, cara POD certeza, vai com fé...mas sempre pense em um AMP melhor...sempre...sempre

    Abraço

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    IGORIGO
    Nossa cara, eu tenho os mesmos ideais q vc e to tentando escolhe tmbm entre pedais ou pedaleira (soh q eu to pensando em escolhe ou uns pedais tipo os q vc cito ai, ou uma Zoom G2.1u), eu soh num entendi uma coisa, com a grana q vc tm podria compra o dobro d pdais analogicos ou uma pedaleira mto superior a essa (tipo um PODXT, como mtos ja disseram, ou junta mais 100 mango e pega uma BOSS GT-8). Q pena q os cara soh tão zuando no seu tópico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    IGORIGO

    Meu, se você quer versatilidade EXTREMA, talvez valha mais a pena comprar mesmo uma pedaleira. Mas uma das boas, não V-Amp2 (que faz parte do grupo das "acessíveis").

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pq vc não pega uma pedalera + simples apenas pros efeitos e um gt2 ou um mt-2 pra distorções?

    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    afeeee...

    agora vcs me pego...

    pois mais duvida ma minha cabeça... se eu for com os pedais q citei acima vo me arrepender ou não?? aquele equip tem bastante versátilidade??? tem peso aquele pedal???

    eh que eu tava pensando em ir para o paragua pega esses equip...

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    IGORIGO

    Não saberia dizer se você vai se arrepender. Cada pessoa gosta de uma coisa diferente e espera uma coisa diferente.

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, pega uma boss gt-8!! como vc parece nunca ter tido pedais ou pedaleiras antes, vc fica com uma pedaleira que tem patches bons e te possibilita uma qualidade muito boa, dependendo da sua vontade de aprender!!!

    Pedais só aconselho se vc estiver mesmo afim!!

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    BaNdAiD

    Hahahha, coitado do cara, nunca viu uma pedaleira e vai logo de primeira na mais complicada! Hhahah... Mas aí aprende na marra!

    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ^^

    tem rasão nunca tive pedaleira... mais jah toco faiz u tempo...

    a GT-8 é muito cara???

    existe alguma outra com qualidade de GT-8????

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tem a gfx-8 e a GNX3000 da digitech

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    IGORIGO

    A GT-8 deve custar uns 1600 reais aí no Brasil. Outras que estão mais ou menos no mesmo patamar (sem lá muito consenso quanto a qual é melhor no quê): Pod XT Live, Zoom G9.2tt, Vox Tonelab SE, Digitech GNX3000 (a minnha!). Um pouco abaixo dessas na quantidade de recursos (e no preço!), mas ainda com alta qualidade, você tem Pod XT, Zoom G7.1ut, Korg Toneworks AX3000G. Pedaleiras como o V-Amp2, Zoom G2 e afins só vêm depois. Correndo por fora, ainda tem umas como a GT-6 e a Zoom GFX-8, que muita gente ainda considera melhores que suas filhas mais novas (a GT-8 e a G9.2tt, no caso).

    Opções é o que não faltam! Eu levei 3 meses para escolher a minha, hahahah

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    existe alguma outra com qualidade de GT-8????
    GNX3000, POD XTL, ToneLab, G9.2tt ou G7, ou tone works aluma coisa 30000

    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    PUTZZ...

    Verdade o que o Bog falou "Opções é o que não faltam!"

    mais...

    Pod XT Live, Zoom G9.2tt, Vox Tonelab SE, Digitech GNX3000, GT-8

    qual a mais barata???

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    IGORIGO
    no Brasil ou na gringa???
    no brasil deve ser ou a g9.2tt ou a gt-8
    apesar dessas duas nao serem as mais baratas, elas tem a melhor importadora q traz pra ca com os melhores preços.
    na gringa a mais barata eh a digitech

    de todas essas a mais barata eh a Korg Toneworks, mas vc nao mencionou na sua lista.........

    Unknown
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nos usa a gt-8 custa 450 doletas, enquanto a xt live dá pra achar por 350, 375 dolares...

    Aqui a gt-8 custa entre 1600-1800, enquanto a xt live pode chegar nos 2000, hehehehe

    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hmmm...

    tava pensando em pega um pedaleira la no paragua... ^^

    arrisco?? ^^

    dependendo do dia do meu pai pego a GT-8 ou a DigiTech GNX3000

    c ele não tive afim de gasta no dia... pego uns pedal massinha la que já ta bom...

    MAIS VLW PESSOAL AJUDO MUITO... ^^

    só mais uma coisinha... podem me citar pedais de overdrive e distorção BOM... que seja bom, tanto pra solo quanto bases...

    o único que conheco é o JackHammer...

    P.S: queria algo PESADO... (mais não Metal Zone e compania)

    Vo decidir logo qual pedal ou pedaleira pega que já ta dando dor de cabeça...

    FLWS

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Steve Van Halen

    A GNX3000 aqui no Japão custa o mesmo que o Pod e a GT-8. E a G9.2tt é bem mais barata!

    player_x
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tenho um jackhammer e num me arrependo velho.. e num vendo de jeito algum...

    c vc acha um que teja funcionano perfeitamente e por no min 300 pila..abraça!

    peguei o meu po 250 na epoca..mta sorte nao?

    da um liga ae no meu set velho!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/276173/

    ta td explicadin como é e gostaria de sugestoes!

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal/Pedaleira? Sugestões PLZ