Sugestões de set com pedaleira

    Autor Mensagem
    jackson_4
    Veterano
    # abr/08


    E aí pessoal....

    Comprei recentemente (coisa de uns 3 meses) uma pedaleira G2.1u. A pedaleira é legal, as partes de modulação, delay, reverb são muito boas, a distorção eu também achei legal, mas ainda não era aquilo que eu esperava (não estou dizendo que sejam ruins, longe disso, mas que eu esperava que fossem um pouco melhores).

    Aí vem a dúvida: sendo a G2.1u uma pedaleira com taxa ad/da maior que outras pedaleiras do mesmo porte, o uso de pedais analógicos, para distorção no caso, é viável? Se sim, alguém tem ou já usou assim? quais? Compensa montar um set tendo a G2 como responsável pelos efeitos de modulação, delay e reverb?

    Valeu

    jackson_4
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Up....

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    jackson_4
    uso de pedais analógicos, para distorção no caso, é viável?
    Se sim, alguém tem ou já usou assim? quais? Compensa montar um set tendo a G2 como responsável pelos efeitos de modulação, delay e reverb?
    Sim ... Meu prof. ja usou pedais line6 uber metal e line6 crunchtone junto com o G2 e ficou muuuuuiiitttto LOKO...

    jackson_4
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Massa....

    e quanto àqueles pedais que simulam amps (gdi, gt2 e etc)? a simulação deles é muito superior a simulação de uma pedaleira?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    jackson_4
    e quanto àqueles pedais que simulam amps (gdi, gt2 e etc)? a simulação deles é muito superior a simulação de uma pedaleira?
    Cara esse negócio de superior é relativo pois vai de gosto (se vc estiver falando de timbre) ... Tenho um camarada que usa um Sansamp Triac e eu uso um Wavebos Argos (ambos simuladores) e funciona legal ...

    jackson_4
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Bom cara....
    valeu aí pela dica, o que vale é testar mesmo....
    eu não conheço nenhum desses pedais aí, só de ouvir falar aqui no forum, ouvi umas coisas na net e não gostei, mas sei lá né, na mão é outra coisa....

    valeu

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    jackson_4
    QQ coisa entra em contato e a gente tenta ajudar .... Se eu não conseguir tem vários outros caras bons, muito melhores do que eu no assunto de pedais que pode te ajudar ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões de set com pedaleira