Boss ME-30 é boa?

    Autor Mensagem
    headbangersp
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: headbangersp


    Tenho essa pedaleira ha anos, mas quase nem uso... . Utilizo ela junto com um cubo da Peavey, um Envoy 110. Toco numa Jakson PS4.Já pensei sinceramente em vendê-la, ja que uso o limpo e a distorção do proprio cubo. O q vcs acham dela?

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    headbangersp
    Não usa nenhuma espécie de efeito?
    (Modulações, Reverb, compressor, equalizador, até mesmo um drivezinho)

    headbangersp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Reverb só o da caixa mesmo....

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    headbangersp
    Ah, se não usa os efeitos e tal vende. Mas tu ta feliz com a distorção do cubo?

    headbangersp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Na verdade queria muito comprar um cubo handmade valvulado e como vou precisar por grana, mesmo vendendo meu Envoy, tô pensando em me desfazer dela tb pra aumentar o caixa $$. Eu usava o reverb e o Drive pra tocar, mas depois comecei a tocar direto no cubo, então acabei deixando de lado, por isso gostaria de saber se a pedaleira é legalzinha ou se compensa vender... Quem sabe com um cubo novo, valvulado e com uma guitarra nova eu comece a ultilizar mais a pedaleira!.

    Praxis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara eu ja tive quase tudo quanto é pedaleira ehehe... bom, essa me-30 é uma das mais fracas em termos de efeitos, o compressor dela é horrivel, lembro que não tinha como usar, tinha que colocar o noise gate nas alturas, sinceramente se eu fosse vc eu venderia.

    O unico ponto POSITIVO seria a facilidade de manusear os efeitos, para quem ta começando, e prefere pedaizinhos, eu aconselho, as distorcoes são boas, mas prefiro muito mais a me-8 em termos de modulações.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    headbangersp
    Cara, boa ela é. Mas se vc não a utiliza, não vale a pena ficar com ela...
    Venda ou troque por outro equipamento que lhe seja mais útil.
    Valeu!!!

    headbangersp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-30 é boa?