Pedaleira G1 - Zoom

    Autor Mensagem
    wesyllis
    Veterano
    # nov/06


    Gente, to querendo comprar uma pedaleira mas sou iniciante e preciso da ajuda de vcs! Estas especificações são boas referentes a esta pedaleira.

    Espero urgentemente a resposta! É quase vida ou morte! rsrsrs!


    Pedaleira de Efeitos para Guitarra G1 - ZOOM

    54 efeitos em 8 módulos
    8 efeitos simultâneos (40 users + 40 pre sets)
    Afinador
    24 bits AD/DA
    Equalizador de 3 bandas (High-Mid-Low)
    Bateria eletrônica
    Processamento de efeitos em 32 Bits
    Resp freq 20Hz - 40 Hz
    Entrada p/ fone de ouvido

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    wesyllis
    Por quanto vc viu essa pedaleira?

    wesyllis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Por R$ 379,00 amigo!

    As I Lay Dying
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    wesyllis

    se vc tive grana pra uma g2 ou pra um xvamp eu acho que compensa mais,se não vai de g1 msm

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    wesyllis
    Sei lá... depende do q vc toca tb...
    Dá uma pesquisada no fórum sobre pedaleiras nessa faixa de preço.
    Um V-Amp2 pode ser uma boa pra vc, se conseguir achar por um bom preço.

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    wesyllis

    Olha, eu sempre defendo a G2 do pessoal que julga a Zoom somente pela 505 II (e continuo defendendo)... mas esses dias eu fui com uma amiga comprar uma pedaleira para o irmão dela e não recomendaria a G1 não.

    Ela é baratinha sim, e tem basicamente as mesmas simulações da G2. Mas fiquei com o pé atrás com relação à construção dela: parece um brinquedo, não transmite confiança, não é robusta. Fora isso, achei a simulação de caixa acústica dela simplesmente RUIM, muito pior do que a G2. Para ligar direto num amp, não é um problema tão grande, mas se você quiser ligar direto em linha (para gravar, por exemplo), não é uma boa pedida.