Pedaleira G1 - Zoom

    Autor Mensagem
    wesyllis
    Veterano
    # nov/06


    Gente, to querendo comprar uma pedaleira mas sou iniciante e preciso da ajuda de vcs! Estas especificações são boas referentes a esta pedaleira.

    Espero urgentemente a resposta! É quase vida ou morte! rsrsrs!


    Pedaleira de Efeitos para Guitarra G1 - ZOOM

    54 efeitos em 8 módulos
    8 efeitos simultâneos (40 users + 40 pre sets)
    Afinador
    24 bits AD/DA
    Equalizador de 3 bandas (High-Mid-Low)
    Bateria eletrônica
    Processamento de efeitos em 32 Bits
    Resp freq 20Hz - 40 Hz
    Entrada p/ fone de ouvido

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    wesyllis
    Por quanto vc viu essa pedaleira?

    wesyllis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Por R$ 379,00 amigo!

    As I Lay Dying
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    wesyllis

    se vc tive grana pra uma g2 ou pra um xvamp eu acho que compensa mais,se não vai de g1 msm

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    wesyllis
    Sei lá... depende do q vc toca tb...
    Dá uma pesquisada no fórum sobre pedaleiras nessa faixa de preço.
    Um V-Amp2 pode ser uma boa pra vc, se conseguir achar por um bom preço.

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    wesyllis

    Olha, eu sempre defendo a G2 do pessoal que julga a Zoom somente pela 505 II (e continuo defendendo)... mas esses dias eu fui com uma amiga comprar uma pedaleira para o irmão dela e não recomendaria a G1 não.

    Ela é baratinha sim, e tem basicamente as mesmas simulações da G2. Mas fiquei com o pé atrás com relação à construção dela: parece um brinquedo, não transmite confiança, não é robusta. Fora isso, achei a simulação de caixa acústica dela simplesmente RUIM, muito pior do que a G2. Para ligar direto num amp, não é um problema tão grande, mas se você quiser ligar direto em linha (para gravar, por exemplo), não é uma boa pedida.

    Acho que algumas dessas pedaleiras mais baratas (G1, X-Vamp) sofrem do mal da robustez duvidosa: não dá para confiar muito nelas não. Talvez seja melhor você dar uma olhada naquelas um pouquinho menos "econômicas", mas ainda acessíveis, como a V-Amp 2 ou a G2.

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    em termos de efeitos, deve ser melhor que o xv-amp.

    punknemesismetal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eaew galera blz?
    Seguinte: To com o seguinte set de pedais...
    Ibanez SH7(dis) + Delay Groovin + Boss Pw10(wah).

    Ai to precisando de uma pedaleira soh para usar os outros efeitos, tipo:chorus, flanger, phaser, tremolo e por ai vai...

    Eu jah testei as Vamp e em termos de efeitos nem se comparam com as zoom...apesar das Vamp terem uma distorçao muito melhor(que nao eh o caso q eu to procurando)

    Bem eh o seguinte alguem ai saca se em termos de efeitos a Zoom G1 eh tao boa quanto a G2??

    Valeu galera abraço

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ae galera, eu to quase com a mesma duvida ;\~
    Tou em dúvida entre um WahWah da Onerr e uma Zoom G1, qual vcs acham + importante comprar primero? ^^

    punknemesismetal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    rapaz se fosse pra comprar wah...eu num compraria um onerr...eu juntava mais e comprava um Cry Baby ou esse q eu uso q eu tb acho muito bom o Boss Pw10...

    Agora se tu tem distorção e quer colocar uns efeitos legais eu ia de G1 mesmo

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    então mano, esse wah da jin dunlop é muito caro pra oque é.. manja? pagar o dobro do preço por um treco q faz a mesma coisa só q é 'melhor' pra mim nao é pensar em custo/benefício ^^
    mas tipo, eu tenho uma guita e um amp ;D
    pra começar a 'descobrir', Wah ou Zoom G1? ^^

    punknemesismetal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vc usa a distorçao do amp??

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sim ;D

    punknemesismetal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rapaz acho q a primeira coisa a se pensar quando se tem um amp e uma guitarra eh a distorção...sem distorção nada presta hehe

    se fosse pra escolher uma distorçao eu ia de behringer gdi...
    agora entre o wah e a g1 prefiro a g1 pq vc vai poder usar muito mais efeitos pras suas musicas...abre um leque muito maior de opções pra vc ao invés de um simples wah...hehe

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Então GDI 21 e ZooM g1? ;]

    punknemesismetal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    se tu comprar o gdi pra distorçao e o zoom g1 ou g2 pra efeito vai ficar do caraio hehehe

    tu ateh podia comprar soh a zoom mas a distorçao da zoom eh muito podre hehe

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    iuohaeoiuaheiuaeoiuae então vo comprar a zoom primero, pq distorção eu já tenho, mas efeitos nao ;D
    Valeu cara ^^

    punknemesismetal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    de nada cara hehee

    Bem...ainda ninguém respondeu snif

    Alguem saca se os efeitos da G1 são bons como os da G2????

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Up pra vc ^^

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up!

    MatheusGuitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Opa galera aproveitando esse topico por favor da uma ajuda , a G1 com pedal de expressão é boa , em relação ao whawha, controle de volume e etc. Pois vai ser minha primeira pedaleira queria a opinião de vcs em relação a ela. Obrigado

    punknemesismetal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    alguemmm???
    Cadarn

    valeu o up :D

    mineirimho
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    po vei eu tenho uma G1X ela ligada ha um pedal heavy metal,overdrive,pra mim por engunato e exelente

    sts001
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vale a pena comprar uma pedaleira G1?

    Mps3
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    AE galera meu nome é thiago !!!!
    USO UMA PEDALEIRA G1 ZOOM
    E ESTOU PRECISANDO DE UMA BOA DISTORÇÃO E METAL,, SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR AE!!!!!
    DESDE JÁ AGRADEÇO! VLWWWWWWWW

    Mps3
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    É QUE naum estou conseguindo tirar um bom ganho sem ficar com o som sujo entende!!!!
    pow e nossa BANDA vai ter que se apresentar já DIA 14 DE setembro de 2008
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !

    Alex Supertramp
    Veterano
    # out/08
    · votar


    sts001
    Vale a pena comprar uma pedaleira G1?

    Bom... se você está meio que iniciando e quer uma grande variedade de efeitos ela é perfeita. Eu tenho uma e garanto que se saber programar ela faz um arregaço. Ela peca um pouco na estrutura, aparenta ser meio "fragil", já a G2 é em metal mais parruda e também tem mais memória (armazena mais paths). Quanto a qualidade do som não sei dizer se é melhor que o G1 pois nunca peguei uma G2 fuçar detalhadamente... mas pelo que me falaram e pelo que eu li... é um pouco superior sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira G1 - Zoom