Review lata de sardinha ts-9 \m/

    Autor Mensagem
    kaus
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: kaus


    Então acabei comprando a bagaça da lata, queria um pedal pra dar um boost legal no gdi e talz,

    ai acabei optando por essa lata aew de começo fiquei cabrero pensei que ia gastar dinheiro com coisa tosca mais na prática a bagaçera funciona mesmo,essa coisa deu vida ao gdi

    e dá de usar sozinho pra sons mais clássicos e um blues, achei legal ainda mais pelo preço que paguei (79 mangos) mesmo sendo uma lata de sardinha tosca esse pedal tem um visual legal, tem chave dpdt, truebypass, fundo emborrachado e talz eu que não ia pagar 500R$ num ts original hahahaa:

    gravei de forma tosca(mic de pc) em um atomic drive 20w mais tá valendo:

    *obs a sardinha tava no talo drive e tone máximo \m/

    http://rapidshare.com/files/5104115/sardinha.mp3.html

    foto:

    http://img297.imageshack.us/img297/3489/sardinhaxs3.jpg

    não reparem na execução toquei o que veio na mente e nos dedos na hora ahahhaha mó no sense mais não dá nada sou um guitarrista bem fulero mesmo hahahaa

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kaus
    baixando...
    ta com um set maneiro
    se pega um amp legal vai tirar um puta som

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    deu um som legal a lata de sardinha.
    tenho vontade de um dia catar um nem q seja só pela construção pitorsca.

    superdrive
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kaus

    Mas será q o overdrive do seu tri-efx não serviria para vc "dar vida" ao GDI????????

    O q vc prefere, o timbre do lata de sardinha ou do overdrive do tri-efx????

    superdrive
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ficou legal o som do lata de sardinha.....

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    superdrive

    \o com certeza o drive do tri efx é legal também é até um poco parecido ao sardinha em baixo ganho

    mas ele tem bem mais médios e é mais forte que o ts-9 clone

    não estou usando ele pra dar boost no gdi pelo fato das modulações dele ficaram melhores depois do drive, chorus e delay antes de drive fica uma caca eehehehhe,

    mais rola também de dar boost no drive do triefx com o gdi fico mó timbre médio legal pra fazer umas firula em solos e alguma coisa mais hard rock

    legal também tá sendo usar o sardinha (ts-9) dando boost no drive do triefx fica legal também pra usar e o equalizer pqp ele modela tudo to tendo vários timbres diferentes hehehe

    tenho que começar a anotar as regulagens :)


    e em breve to trocando de amp to quase fechando negócio num crate 212gt 2x12 ai acho que vai dar de tirar mais proveito desses pedais \m/

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kaus

    Comprou no mercado livre mesmo?? To afim de pegar umas coisas dessas e fazer uma pintura personalizada!!!

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BaNdAiD

    foi sim no mercado livre tem bastante modelos desde big muff até RAT, mxr distortion + etc etc .

    te aconselheria a pegar um black snake, tem preço legal e tem visual mais bonito que as lata true sardinha hehehee

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kaus
    opahh eae
    vai de Crate msm q tu naum vai se arrepende, esses Crate são muito bom msm, eu tenho um gx65 1x12 e não tenho oq reclama dele se bem q o drive naum me agrada muito, qdo uso o drive junto com o gt2 dai fika bem legal msm fika meio empastado da aquela testurizada na dist...
    flw abraço

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kaus

    Legal, cara! Tá com o seu set praticamente completo! Só falta um wah-wah p/ fechar.

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    guitarRox_fpl

    realmente o boost de um Gdi nesses 212gt fica foda, o clean desse amp mesmo é muito bom por isso vou de crate,

    dize que tem nego que paga fortunas em um Vulcano 200w da merdeoro blarghhh

    André GuitarMan

    \o/ wah-wah só ano que vem \m/ acho que vou de cry baby ou vox ^ ^ vou ter tempo suficiente pra testar os dois e escolher \o

    mas falta muito ainda pra completar o set uhaihauaa tem phaser,delay mais poderoso,flangers,compressor etc,etc O.o

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kaus

    Ah sim, mas pelo menos "kit sobrevivência" vc já tem (exceto o wah), isso q importa, hehehe

    O resto q vc citou ai p/ mim é perfumaria... eu msm quase nem sinto falta desses recursos.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    Achei bacana.
    E o visual é maneiro.
    Ter uma lata de sardinha no set é exótico!

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    André GuitarMan

    gostei do termo "kit sobrevivência" ehuiehuehue to dando prioridade aos pedais mais importantes, de drive to bem servido já ^^ vários timbres possiveis \m/


    Rachmaninoff

    meus amigos acharam engraçado o pedal huahuaa muitos riram da minha cara uahuahuauhaa.

    e pelo jeito não vai ser meu ultimo pedal na lata de sardinha o mini fuzz do bertola que to fazendo vai pra lata também só falta achar os resistores e imprimir a placa do circuito esse sábado pretendo acabar a bagaça \m/ ^^

    Hibasaki
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu tenho o Tube Screamer de Sardinha.

    Ele dah uma puta aumentada nos médios, apesar de saturar q eh bom naum satura muito naum.

    Soh q eh muito barulhento. (Jack de plástico, os componentes naum devem ser assim taum bons)

    To pensando em mandar um e-mail pro cara pra ele fazer um TS Sardinez Pro, tipow jack de metal mesmo, uns knobs melhorzinhos, parte de baixo de metal, dah uma melhorada geral no projeto.

    Mas a idéia eh muito boa.

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hibasaki

    os meus jacks são de ferro O.o

    só uso ele mesmo pra dar uma colorida no drive do gdi na simulação mesa ele encorpa mais os médios das guitarra deixando o timbre mais aberto já que a simulação mesa é muito fechada nos médios ^^

    Hibasaki
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kaus

    O seu vc comprou no ML?

    Pq o meu os jacks são de plástico eu axo.

    Mas ele naum eh barulhento?

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hibasaki

    comprei no ml mesmo

    kra o meu é barulhento mas não chia não ele é silencioso pacas até no talo

    ele fica barulhento quando o tone fica no máximo ai fica com uma frequência média exagerada e chata de ouvir mas baixando fica um overdrive legal ^^

    Hibasaki
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    naum tipo, ele naum chia, ateh pq o meu Blues jr. eh muuuuito silencioso.
    Eh q ele dá uma estáticasinha a mais.

    vinihendrix
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    se eu nao me engano , tem mais de um cara agora fazendo esses ts em sardinha .. o engel e otro cara ai.

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vinihendrix

    exatamente

    o Engel tá cobrando 100 pelos que vem com capacete de thor

    eu optei pelo outro que usa dptd e é mais barato o cara é de minas

    superdrive
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Como overdrive, na sua opinião, qual é melhor, o TS sardinha ou o overdrive do triefx?????

    Seja honesto!!!!

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    superdrive

    pode pegar o overdrive do triefx é bem parecido mesmo ao ts sardinha

    e tem mais o chorus e delay que são os que mais me agradam nesse pedal

    comparando o sardinha ao organic drive a diferença tá nos médios do sardinha que são mais presentes

    mas o drive do triefx tem mais definição que o sardinha ^^

    vinihendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus
    Quando vc usa a Sardinha vc sente perda nos graves?
    pergunto isso pq tenho um SD1 e sinto falta nos graves quando o pedal esta ligado , entao pensei em pegar uma latinha dessa , que agora tem até chave pra simetrica /assimetrica.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu queria um treble ou mid booster deles, existe??

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus
    colorido seu set hein!?!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review lata de sardinha ts-9 \m/