Como construir um aparelho para causar interferencias em ondas FM?

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# nov/06


Puts..
2 anos aturando uma vizinha FDP que ouvi a merda da metroppolitana FM o dia inteiro...
queria algum aparelho que causase interferencia na radio da fdp...
ja estou taum stressado no ponto de dar um tiro nela...
se alguem tiver algum eskema eu agradeço muito!
abraços

Rifferman
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
ótima ideia cara

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


Preciso urgente...to muito stressado...esse stress vai me matar logo...e ainda com essa vaca ouvindo essa porra de radio alto o dia inteiro...
naum suporto ouvi musica de gente sem cultura, inergumena e sem nenhum conhecimento musical...
essa porra liga essa merda as 1 e só para as 6....
queria saber se akeles eskema de Ipod de ligar no carro funciona funcionando no radio funciona...a distancia é + de 6 metros da minha casa da dela

RuFLeS
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Pula la qdo não tiver ninguem e arrebenta o radio dela no chão!!...

Rifferman
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
axei algo sobre, talvez de pra fazer algo em cima
http://www.geocities.com/fabiomauriciotimi/pll.htm

é uma espécie de gerador de FM, ai vc pode gerar ruido na frequencia da radio q ela escuta.

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo

uma forma de atrapalhar ela ouvir o radio, mas vai atrapalhar a todos, eh vc fazer um transmissor de FM e o ajustar para operar na mesma frequencia da radio .. dae a radio vai pegar o q tu enviar e o q a radio mesmo esta enviando .. o unico problema eh q se o orgao do governo revolver passar por ae pegar a tua transimssao pode dar preju forte !
particularmente .. qqer coisa ruim q sair no radio de tua vizinha pode ser q ela goste .. e nao vai impedir q ela tire da estacao ou baixe o volume ...

melhor seria tu tentar conversar com ela, explicar o problema e depois tentar algo mais pesado .. com a prefeitura por exemplo ...

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


tah ae ... o Rifferman postou algo q eh melhor do q eu lhe disse !!

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


_BLACKMORE_
naum da...meio improvavel...minha mae naum quer que eu va la kebrar o pau pra naum estraga a amizade....foda!!!!
ou é construir a porra do transmissor ou montar um estudio ao ar livre no corredor de casa

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


Rifferman
é barato fazer isso?

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


Rifferman
esse negocio é complicado demais pra fazer...quero algo simples...que a antena seja um cano de piscina com bombril na ponta..a distancia é de 6 metros..

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo

ou é construir a porra do transmissor ou montar um estudio ao ar livre no corredor de casa

essa segunda opção tua .. eh bem bacana .. vai fazer a famigerada sentir do proprio veneno !! hauha

Bico
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Já tentou conversar com ela? pode ser mais fácil e prático.

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo

Aki na vila onde eu moro volta e meia rolava dessas paradas tbm, mas por "puuuura coincidência" quando eu comprei a minha guitarra e meu amp e um som decente... parou \ô/

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


_BLACKMORE_
simplesmente tem um vulcano de 200 rms que eu peguei proprositalmente para isso..mas naum adianta..ja liguei ele varias vezes..naum dá..e sem contar que eu odeio musica alta.. eu preciso é interferir as frequencias do radio no horario que ela liga....mas tme a porra do cd...ou fazer um curto circuito na rede eletrica..ehuhue


Bico
negocio aki é bruto cara..

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


eu preciso de algum trasmissor de construção facil ou algo barato pra dar interferencia

Rifferman
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
conversa com ela 1º, se num der........

[modo vandalo: on]
cata um cano e espera ela sair de casa e da no som, na tv, e no q vc axar pelo caminho rsrsrsrs
[modo vandalo: off]

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


Rifferman
naum sou vandalo..naum adianta conversar..tem que ser igual por igual...ou aprende ouvir baixo ou naum ouve..ou vou pegar o sistema de PA do meu amigo e botar o barraco abaixo

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


agora começo com os sertanejos...

Abigobaldo
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo

tamo na mesma situação cara auihaiuahiauh meu visinho fika o dia intero ouvino reagge no talo, c fosse baixo, que nem eu fasso com a guita e com o som blz, eu curto, mas bota no talo e meio foda... e o maconhero ainda fica gritano...

o que resolve mesmo eh cv ou intaum joga uma pedra no radinho XD , ou se existir realmente esse aparelho estilo "Mcgyver" , c naum inventa um XDD

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


Chama a polícia, pode não enquadrar na lei do silêncio, mas é pertubação do sossego público

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo

Então ta.. foda a vida dela vai!!

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


Blackus
isso é de tarde.se fosse de noite eu chamaria a policia..

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
muito poquera isso..preciso algo simples que de interferencia....mas talves isso de para usar.meu primo saber fazer

denyszandonadi
Veterano
# nov/06
· votar


Então ta.. foda a vida dela vai!!

Muito 10! iuHAuiHAHA

ryushin
Veterano
# nov/06
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49874387-super-caneta-espi-007- transmissor-fm-wirelless-novo-_JM

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
sem derrotismos, mas já pensou em se mudar?

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Aí ela vai num lugar desses e compra 5 cd por 10 reaul.... e aí ????

Petrus_L
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
pegue um valvulado ligue no talo e passe uns 20 minutos fritando, só no blublublublbulbulbulbublubl, atéééééééééé ver se ela se toca, repete isso todo dia 3 vezes com intervalos de meia hora pra descansar os dedos

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Cara
Seu problema
ta me lembrando um negócio que meu professor de física me falou.
Um vizinho tinha um cachorro que latia p/ caralho. Então, ele pôs um aparelho que emitia a mesma frequência de som na direção, o que fazia que quando os sons se encontravam eles se anulavam. Não lembro se era isso ou voltava o som. hahaha

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


janick

que loco!!!!que um desses...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como construir um aparelho para causar interferencias em ondas FM?