Autor |
Mensagem |
malandroquitar Veterano |
# nov/06
galera criei esse topico para me prevenir e prevenir outros que irao adquirir o prodrive da ESI, quais sao os defeitos mais comun que vem de fabrica deste produto?
quais foram os defeitos que vieram de fabrica do seu prodrive II da ESI?
|
thilawyer Veterano |
# nov/06
· votar
opa... to querendo comprar um ainda esse ano...
Me interessei pelo tópico... naum sabia q estavam vindo com defeitos...
Se vier com defeito eles daum uma boa assistencia?
São de São Paulo/Capital mesmo?
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/06
· votar
o meu nem veio com defeito, veio perfeitim ^^ otimo o pedal, so q vai passano o tempo... o knob foi fikano froxo... as chavinhas afundaram... e ae as gambiarra taum feita aki XD , usei até super bonder, mas em nenhum momento eu m arrependi d compra, claro que se vier com defeito de fabrica da pra devolver, e os cara ainda dao 1 ano (eu axo) de garantia
|
kooala Veterano |
# nov/06
· votar
e dizem que a maioria vem com defeito e foi pensando nisso que o malandroquitar fez esse topico parabens esse topico vai ajudar e muito que esta pensando em comprar como eu tbm.
alguem mais pode citar os pricinpais defeitos de fabrica que ocorre com o prodrive?
|
rockman Veterano |
# nov/06
· votar
O meu veio perfeito!!!
Eu tenho o Pro Drive II, achei o pedal muito bem construido, sem chiados, abri a parte de baixo pra ver o compartimento onde vai a bateria e tem uma camada isolante contendo um adsivo avisando pra nao remover pra ter garantia. Essa cama isolante é bem firme, acho dificil que as chavinhas afundem como disse nosso amigo Abigobaldo, o dele pode ter sido um caso isolado.
Li bastante coisa sobre o pedal antes de compra-lo, acho isso muito importante. O que mais li foi q estavam vindo com chiados, oq pode ser por causa do equipamento do cliente, e isso é muito comun, pois uma fonte, cabos etc...podem causar chiado.
Mais o Enjolras é um cara muito gente boa, e presta assistencia no caso de defeito.
Muito bom o topico, visando que todos possam dar seus depoimentos sobre o pedal para um maior esclarecimento.
VLW
|
Rafaeldisousa Veterano |
# nov/06
· votar
Olá cara...
é o seguinte, o meu veio perfeitinho...
aí depois da segunda semana a chavinha afundou pra dentro, aí eu abri e tirei o selo de garantia e vi q todas essas chavinhas são só soldadas e não parafusadas no chassi, mas mesmo assim eu dei um jeitinho e está 100 %, o pedal e fantástico e acho q isso não tira o mérito do produto!!!
sou fã da Vox, boss, MXR, mas vamos começar a valorizar o q é daqui!!!!
Ah, tenho dreamline delay dele também, no início até pensei em troca-lo por um de marca, mas depois testei um dd 3 da boss!!!
n~~ao troco ele por nada!!!
quem quiser comprar um prodrive!!!
Compra q é o melhor q faz"!!!
Falow, abrex!
|
nyurig3 Veterano |
# nov/06
· votar
postem samples do prodrive galera, no modo MESA BOOGIE para eu ouvir?
|
Allan Martiny POA Veterano |
# nov/06
· votar
Rafaeldisousa
Cara, me adiciona ae no MSN pra trocarmos uma idéia sobre o Dreamline... allanmartiny666 no mailquente
|
malandroquitar Veterano |
# nov/06
· votar
e foi pensando nisso q eu criei o topico pois aqui todos podem ficar calmo com este produtos ( ESI prodrive ) pq ele e bom e ainda mais e brasileiro
so para encerrar o topico eu testei ele e achei simplesmente perfeito para o som e o timbre que eu gosto de tocar.
nao vou fechar o topico vou deixar aberto para quem mais quiser deixar sua opiniao
valeu e abrax
|
ryushin Veterano |
# nov/06
· votar
malandroquitar
O meu teve uns probleminhas, mas o Enjolras da ESI é muito atencioso e resolveu rapidinho, por isso prefiro nem falar deles por aqui.
nyurig3
Depois eu posto..
|
Michel Top Veterano |
# nov/06
· votar
Todos os pedais da ESI em que coloquei a mão funcionaram perfect, nao tive problemas com eles e nem meus amigos q adquiriram. Além disso, o Enjolras é muito atencioso e nao teria galho algum se algum pedal viesse com defeito, pois ele consertaria tranquilo, pois tem 1 ano de garantia os pedais dele. Além disso, se fosse um pedal importado, por mais q tenha importadora dando garantia e tal, nao eh a mesma coisa doque com a ESI, atenciosos e tal. Normalmente as importadoras tao nem aí pros consumidores. ESI é confiável, vale a pena conferir, além da qualidade excepcional. Abraços!!!
Michel Top
|
Fluz Veterano |
# nov/06
· votar
O pedal é bom sim, mas tive algumas decepções com ele.
Primeiro: Quando o pedal chegou, a tinta não estava totalmente seca e quando peguei, ficou cheio de marcas. O dedo colava nele, hehe.
Segundo: Ao tocar e manter a nota soando, percebia um chiado. Gravei e mandei pro Enjolras, que disse que não era normal. Tive que mandar de volta para consertar.
Terceiro: O pedal demorou muito para voltar. Sempre que eu perguntava, ele dizia que estava ficando pronto.
Quarto (o mais recente): Como gosto de ver o circuito dos pedais, tirei o "lacre" de segurança e, pra minha surpresa, os Ci's dele eram os tlc072 e não os famosos tl2262 como o anúncio do pedal prometia e que é tão comentado aqui. Mandei um e-mail para o Enjolras e ele disse que estão em falta e deixou por isso mesmo.
Resumindo, o som do pedal é legal, mas a dor de cabeça...
Mesmo assim, valorizo os pedais handmades, desde que o trabalho seja levado a sério.
|
Allan Martiny POA Veterano |
# nov/06
· votar
Michel Top
você já tocou em um dreamline?
e num dual tone?
|
SauloMoreira Veterano |
# nov/06
· votar
Tem um amigo meu que também veio com um problema e ele mandou de volta, ta consertando. Ele até tem uma conta aqui no fórum acho que é Alexsandro_Azevedo.. vou mandar ele dar uma passada aqui que ele explica melhor o problema.
|