Poison Power Metal

    Autor Mensagem
    fer1
    Veterano
    # nov/06


    Ai queria saber se alguem já ouvio falar, e se se ouviu, sabe como é som desse pedal e preço.....

    To precisando de uma boa dist pra tocar Metal.....queria um MXR ZW ou um Ubber Metal da Line 6....mas o preço não me permite...

    Ajudem ai!!
    Vlws

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    up ae rapaziada!!

    Quito
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nunca ouvi falar :)

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Os samples dele são fudidos...

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    lespaulbabilon
    vc tem o link deles ai?

    o Roger Franco é o unico cara mais ou menos conhecido que eu sei que usa ele...mas sla... a fábrica e daqui de SC, mas pelo que vi não é exatamente só de pedais e pedaleiras...

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vc tem o link deles ai?

    cara, o brutal distortion da landscape é um pedal que não deve nada ao rocktron rampage, como é novo, pouca gente tem, mas em breve vc verá mais comentários sobre ele, eu já pude testar e te garanto, é muito bom esse pedal, tanto no ganho quanto na equalização, que vai pouco além da maioria dos pedais e custa menos de 200,00 nas lojas, procure em sua cidade por esse modelo.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Randy78
    cara, você sabe me dizer se esse pedal que você falou (o Brutal Distortion) é versatil dentro do metal? por exemplo, da pra tocar um death metal e um metal melódico...

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fer1
    http://www.autolabor.com.br/eletr2.html

    clica em "Veja os setups" :)

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ruda_Guitar
    é sim, graças a equalização como disse, o ganho é muito forte, não é ideal pra um som mais leve ou um rock anos 60/70, vc pode conseguir um som muito perto do metalzone, uma vez que como disse, a equalização vai além da maioria, com isso vc pega agudos fortes como no metalzone, pode cortar muitos médios, como no rampage e conseguir tanto som ara bases fortes como solós mais estridentes. Vai ter o triefx overtone em breve qe vem com equalizador de 7 bandas junto.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fer1
    se vc quer uma distorcao metal eskeca esse pedal da mxr do zakk sozinho ele n faz nd como boost ele eh bom esse ubber metal ja ouvi falar mt bem
    um pedal q eu tenho q eu acho mt bom ainda masi pq eh bem barato(acho q paguei 230 novo) eh o rocktron rampage e tem tb o metal planet da rocktron

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    MXR ZW
    Nada mais que um Distortion + com uma capa diferente.

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    guilherme mussalem
    janick

    soh....eh que eu nunca tive a chance de testa-lo (não chega por aqui), soh pelos sons que tem na net por isso tinah pensado nele... vlws

    Ruda_Guitar
    vlw

    Randy78
    vlw ae, não sabia da existencia desse pedal não, mas vo tenta da uma olhada

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mas alguma sugestão ae?

    up!!!!!

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fer1
    teste os pedais da rocktron como já disseram ai em cima.

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    affcl
    to liagdo, mas o problema maior é que.....

    na minha cidade as 3 lojas de música que tem não trazem nenhum desses que a galera falo, ai so encomendando...o que na me da a chance de testa-los antes...
    Queria uma dica entre pedais de marcas mais frequentes aqui....tpo Boss, Onner, Digitech, Boss, Digitech.... jah viu como eh neh... Cidade pequena trinca

    I.Nosferatu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fer1

    Cara se tu tá afins de um pedal de distorção pra fazer metal eu acho que um Boss MT-2 Metal Zone é um bom investimento, tem um equalizadozinho nele e os pedais da boss tem circuitos muito bem projetados para minimizar ruidos... quanto ao estilo que você vai tocar, se você for tocar musicas proprias (coisa que recomendo), você quem vai moldar seu timbre, agora se você é do tipo que so toca cover e vai querer soar exatamente como a banda dai prepara o bolso... rs rs rs...

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    I.Nosferatu

    na verdade minha banda como começou a uns 3 meses , a gnt ta to tocando só cover, mas a gent já começou a compor alguma coisa....entaum, nosso objetivo é ter um repetorio praticamente só de música propria até fim do ano que vem.... mas ai o MT-2 tá 400 reais por aqui.....vc diz q vale a pena esse preço?

    I.Nosferatu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fer1

    É isso ai cara! Compõe mesmo... nem que seja extremamente simples... isso ai de ficar tocando cover é so farofa... rs rs rs... serve só pra esquentar os ensaios no inicio... é realmente o problema dos pedais da boss são o preço... mais se você tiver afim de uma coisa de qualidade... vai fundo, pelo menos vc não vai ter que gastar duas vezes... se a grana for pouca tenta o Jackhammer JH-1, é bonzinho e deve custar a metade do preço mais ou menos, mais eu prefiro o MT-2

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    I.Nosferatu
    soh, vo da uma olhada nos dois sim.....provavelmente natal adquiro algum !!

    Vlws!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mais se der pra testar e ver qual que te agrada mais sonoramente, melhor... assim vc faz uma compra mais segura falow...

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Randy78
    valeu cara :)

    fer1
    de nada :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Poison Power Metal