gt-2 sansamp ou pedais da boss?

Autor Mensagem
nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


janick
nao esto falando de gdi, nao estou falando de copia e sim do original, do lendario gt2, seu bossTA para o que eu toco nao serve, talvez para vc sim, pois talvez nao ´recisa de muito gain no que vc toca

mas comparar esses boss com o gt2 em materia de gain NAO DA!
talvez o moleque seja vc, que nao entende o que quero dizer e fica nervosinho....
ja testou um gt2 original? joga esse gdi no lixo, testa um gt2 original e tera uma mudança de conceito.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


nyurig3
Eu fico nervosinho?
Ahahahaha
Crianças. Mais uma nesse fórum. Garoto, já toquei com muito GT-2, já tive a oportunidade de testar além do GDI muitos clones também. Pude ver um GT-2 aberto já, e comparei. Amigo, o projeto é o mesmo. Só mudam alguns componentes, e olhe lá. Agora, se você foi pagar 600 reais em um pedal que você podia comprar por 120(Tirando a carcaça, é a mesma história), ou até mesmo comprar um de 200 que possui um desempenho ainda melhor(que é o caso do "ESI Prodrive II"), o problema e seu. Acho que não preciso falar mais nada, é só ver esse seu post. Tem o que, 15 anos?
E sobre o meu Boss, é um Ovedrive, logicamente, não vai prover um som pesado. Mas para um Blues e Hard Rock, é perfeito. Peso? Amigo, se você acha que esta conseguindo um peso dos infernos com o GDI se engana. Quer peso? Line 6 Uber Metal, Boss MT-2, Rocktron Silver Dragon, dentre outros.
Sinceramente...

Quando você crescer vem conversar ta, junior?

nyurig3
Veterano
# nov/06 · Editado por: nyurig3
· votar


janick
entao vc manja de eletronica ahuahuahuahuah
ja tocou com o gt2 e os clones e simplesmente me indica o metal zone 2? ja tive um e sinto muito se vc paga pau para a BOSSta mas ele nao chega nem perto de um gt2, vc toca blues e hard hock , eu toco metal progressivo, que tal cada macaco no seu galho o mane?
comparar pedais clones e ficar falando que e a mesma coisa para mim e ser totalmente amador ne nao valorizar o original.

é uma pena que vc abriu tantos pedais e ainda nao tem a CABEÇA ABERTA. e se diz "experiente" e acha que tem bagagem, so palavras e nada de açoes...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


nyurig3
Com o GT-2, se você quer algo na linha de Black/Trash, não da. Isso eu considero peso. Eu cabeça fechada? Moleque, aprende a ler e interpretar as coisas. Disse, possuo um GDI, já toquei em GT-2 também, 2 ótimos pedais. Mas não servem para tudo. Agora vem um ignorante e me diz que pedal Boss é uma bosta e não serve para nada? Simplesmente um ignorante.

Amador? Faça-me o favor garoto. Abra e analise você mesmo. Alguns componentes diferentes. A diferença sonora, existe, mas é muito pouco significativa. Ambos bem regulados fazem um bom estrago. O Gt-2 não é nenhum mistério não. Na internet você acha o esquema dele. O custo de produção, é baixo também. com 60 contos você compra todos os componentes e a placa. Mas, muitos como você preferem pagar o nomezinho "Tech-21" escrito ali em cima.

Um abraço

nyurig3
Veterano
# nov/06 · Editado por: nyurig3
· votar


janick
vou acreditar em toda sua experiencia.........
nao falei que o boss nao serve para nada, vc nao tem muita interpretaçao, e se fosse tao adulto quanto parece nao ficaria discutindo aqui seu imbecil.
quis dizer que em materia de distorçao boss deixa a desejar perto do tech 21.
deixa quieto, nao vale a pena discutir, principalmente com quem tem opiniao formada
obrigado pela dica dos clones

janick
Veterano
# nov/06
· votar


nyurig3
Desculpa se te ofendi em algum momento, só expressei minha opinião, assim como você a sua. Cada um pensa de um modo mesmo, acabei tentando impor meu pensamento, me desculpe.

De qualquer forma, curto ambos os pedais.
Algum dia, ligue um pedal Boss junto à um All Tube, talvez você goste do resultado.

Um abraço

nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


janick
tudo bem
faz parte do mundo da musica: a divergencia de opinioes e gostos.
de qualquer forma obrigado pelas dicas.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


nyurig3
faz parte do mundo da musica: a divergencia de opinioes e gostos. (2)
Com certeza.
Nada não.
E uma curiosidade. Qual sua guitarra e amplificador?

nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


janick
tagima k2
ampli meteoro 200w com drive ( muito ruim esse drive)

janick
Veterano
# nov/06
· votar


nyurig3
Hm, a tah. VulcanoG 200W?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk
já toquei em varios fenders

mas

vc ja tocou num gt-2 espertinho?

vc nao chega num drive com a simulação fender


Então, foi justamente o que EU disse.

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


tem Gt2 praticamente novo por 520
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50273797-vendo-sansamp-gt2-o-ma is-barato-do-ml--_JM
só da uma olhada

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


odeio distorção da boss....colokando um ''TA'' no final do boss seria ate melhor...tenho um Turbo distortion...é uma merda..só presta em volumes altissimos...naum passa de um bom peso pra papel

janick
Veterano
# nov/06
· votar



odeio distorção da boss....colokando um ''TA'' no final do boss seria ate melhor...tenho um Turbo distortion...é uma merda..só presta em volumes altissimos...naum passa de um bom peso pra papel


Mais um. Ehehehe.
Bem, do Turbo Distortion eu não posso falar, até porquê nunca tive, mas meu Super Ovedrive, o SD-1, dá pau em muito TS-808 que eu já testei.

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


janick
super overdrive tbm é um dos que naum gosto..só presta em volumes altissimos...tbm gosto é igual cu...eu acho Sd1 uma merda tbm....saum muito quadradas as distorções da boss..nunca gostei de nenhuma...

nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


janick
nao e o vulcano
ate que o vulcano e bom, mas ainda nao tenho um pre valvulado, o meu amp e simples mesmo da meteoro. e vc?

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
É gosto mesmo. Quais pedais você curte?
nyurig3
Cara, o meu de casa é bem simples, é um condor transistor de 15W. Mas meu Boss eu testei já em um 8080, num Fender Rockpro 700, e em um Mesa de 15W valvulado(Ficou o bixo nesse, vo te falar...).

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


janick
gosto de rack....Jmp1, rocktron voodoo valve...pedais de dist eu gosto msm é de GT2, mas uq fode nele que naum da pra fazer patchs..isso fode..eu gosto de coisas modernas...to kerendo um XT live ou uma Gt 8..gosto de praticidade e de muitos patchs...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Tenho uma GT-8 man. Boa pra caralho, além da praticidade. Mas pretendo pegar um GDI meu que está emprestado de volta para usar junto. Gosto demais do som daquele pedal.
Rack não é muito comigo... eheheh. Acho que é um pouco mais complexo, além de ser um pouco mais caro.

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


janick
eu to kerendo uma gt8..mas a grana ta curta..ainda mais que vou comprar outra dreamer

nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


janick
quanto custa um mesa valvulado desse ai?
amp de 15w nao muito baixo?
sou louco para ter um amp mesa, mas e muito caro esse ai de 15w?
da para tirar um som bem alto mesmo? microfonar resolve ne? ele e valvulado o pre?

SuperGeo
Veterano
# nov/06
· votar


janick
meu Super Ovedrive, o SD-1, dá pau em muito TS-808 que eu já testei.

Alias são pedais bem semelhantes, ate porque os circuitos são parecidos entre si

janick
Veterano
# nov/06
· votar


SuperGeo
São bem semelhantes sim. Dão pau entre aspas, pq são melhores p/ mim. Achei o som do SD-1 um pouco menos ardido e com um pouco mais de ganho, o que eu acho que faltava no TS-808. Parece que a Boss meio que copiou o circuito deles.
nyurig3
Cara, eu vi em uma loja aqui de Belo Horizonte de usados. Acho que novo não deve existir. A série chama Mesa Subway eu acho, alguma coisa assim. Eu curti o som. Cara, baixo não é não. Valvulado né. Ehehe... mas p/ shows é melhor microfonar, mas mais por causa de retorno e essa boiolice toda.

nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


janick
eu sou de sao paulo, ninca vi um mesa por aqui desses menores, quanto custa por ai?

janick
Veterano
# nov/06
· votar


nyurig3
Ah, esqueci do preço. tava uns 1800 ou 2000 se não me engano. Acho que já vi um no ML também.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49928394-mesa-boogie-subway-roc ket-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50058292-amplificador-mesa-boog ie-subway-rocket-_JM

malandroquitar
Veterano
# nov/06
· votar


galera esse topico passo do meu modo de vista o q eu quero saber falando no bem resumido e o sequinte vcs preferem os boss: 1 overdrive + 1 distorcao ou so a gt-2

nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


janick
nossa como e caro esse mesa boogie
entao esses sao os valvulados mais baratos do mesa?
vc sabe me dizer qual amp valvulado com melhor preço? e com qualidade, logico, ou se existe clones prontos?

janick
Veterano
# nov/06
· votar


nyurig3
Cara, da mesa esses são os mais baratos. E usados hein.
Olha, valvulado, acho que com uns 1300/1500 você consegue um Laney LC-15. Tem um cara daqui que tem um desses Laneys valvulados, mas é o LC-50. é o JoeCruz, pergunta para ele depois. "Clones", Handmades, que eu saiba, só por encomenda.

nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


janick
esses clones ou hadmade sao bons?
onde encomenda? tem no M livre?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a gt-2 sansamp ou pedais da boss?