Autor |
Mensagem |
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
Bom eu tenho um set com 6 pedais.
- Sansamp (Tech 21)
- Super Overdrive (Oliver)
- DD-3, Equalizer e Afinador (Boss)
- Chorus (que eu fiz; :P)
Eu tava querendo um pitch shifter inteligente, Whammy, noise supressor e um chorus decente.
Existe a opção de pegar todos esses efeitos em pedais boss (usando um pedal de expressão com o PS-5 para dar o Whammy).
Acontece que vou ficar com muitos pedais, e acho que na prática vai ser meio complicado quando tive que ligar e desligar os pedais ao mesmo tempo, usar regulagens diferentes em um mesmo pedal etc.
Tenho um camarada nos EUA, eu fiz as contas e pegando o Pitch shifter, chorus ensemble, noise supressor e pedal de expressão (Tudo Boss/Roland), sai um pouco mais em conta do que pegar a GT-8.
Pedais: 394,93 dólares
GT-8: 445,00 dólares
O que vcs fariam?
Valeu!
|
Unknown Veterano |
# nov/06 · Editado por: Unknown
· votar
Depende pra que vc quer estes pedais... É pra tocar em ampli, fazer gravações em linha...?
EDIT: Agora que eu li... Lógico que compensa pegar mais a GT8... Vc vai pagar o mesmo preço só pra ter 3 efeitos??
|
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
· votar
Unknown
Mas e a qualidade dos efeitos?
Na verdade é mais para tocar em ampli em shows.
|
mcaran Veterano |
# nov/06
· votar
Cara,
Pra que criar outro tópico igualzinho ? Tu mesmo respondeu no tópico da Behringer x GT-8....
|
Unknown Veterano |
# nov/06
· votar
DRAKKAR
Olha, eu nunca explorei estes efeitos na GT-8, então provavelmente eu não sou a pessoa mais indicada para falar se eles são bons, ou ruins.
O que dá pra dizer é uma coisa só: Praticamente não existe efeito ruim na GT8, é tudo uma questão de regulagem.
Vc falou que vai tocar em shows e tal... Tem a vertente que de pés juntos fala que analógico é melhor e blablabla... Eu já sou da opinião que a diferença entre os dois é mínima, e prefiro mil vezes mais fazer uma apresentação com uma pedaleira, do que ir com 10 pedais dentro de uma mala, com um peso gigantesco e sem a possibilidade de salvar nenhum patch.
Fora o sapateado que rola, hahaha
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# nov/06
· votar
¬¬
pqp, mas de novo?
ja não basta os 106546654 que voce encontra na busca sobre isso, além desses que estão na primeira pagina com a mesma questão?
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
DRAKKAR
qual seu amp?
|
Rachmaninoff Veterano |
# nov/06
· votar
DRAKKAR
Se for pegar os pedais, faça aulas de sapateado.
|
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
· votar
affcl
To com um meteoro vulcano 200 watts.
mcaran
EduSlash_o_Retorno
Os incomodados não são obrigados a responder. :D
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# nov/06
· votar
DRAKKAR
pqp, não da pra usar o bom senso e usar a porra da busca?
|
DRAKKAR Veterano |
# nov/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
Não dá pra arrumar outra coisa pra fazer???
|
mcaran Veterano |
# nov/06
· votar
Sem querer prejudicar ninguém mas acho q a moderação deveria suspender quem abre tantos tópicos repetidos assim.
Esse cifraclub vai de mal a pior...
A meses que eu vejo sempre as mesmas perguntas...
|
tiago0101 Veterano |
# nov/06
· votar
mcaran
Membro novato achando que é dono do site, pega leve aí ...
|
RuFLeS Veterano |
# nov/06
· votar
calma aee gente...
cada caso eh diferente...num crucifico ele por isso...
as vezes ele não ta esclarecido com o que ele viu por ai..
direito dele abrir qtos topicos quiser...desde q a duvida dele seja esclarecida.....
nada de mal neh??
mais mesmo assim
vc tem um vulcano?!
GT8 vai fika animallll cara!!!qualidade de efeito ANIMAL!!
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
Sem querer prejudicar ninguém mas acho q a moderação deveria suspender quem abre tantos tópicos repetidos assim.
Esse cifraclub vai de mal a pior...
A meses que eu vejo sempre as mesmas perguntas...
E?
Vai arranjar o que fazer menino, pare de encher.
|
DioH Veterano |
# nov/06
· votar
Cara, pega a GT-8 certamente.
A qualidade dela é igual a dos pedais, é só saber regular!
E você não precisa ser dançarino para usar! :D
o/
|
mcaran Veterano |
# nov/06
· votar
tiago0101
janick
HAhahahahaha. menino ?
hahahahahaha... criança é fogo mesmo.
Qtos anos vcs tem ? 16, 17 ?
Só de guitarra eu tenho 22 anos...
Sou novato pq quase nunca eu posto...
|
mcaran Veterano |
# nov/06
· votar
A Janick...
A sua educação continua a mesma heim...
Se eu fosse teu pai eu te dava uma surra de cinta...
O moleque mal educado da porra...
|
Guitar_L Veterano |
# nov/06
· votar
DRAKKAR
Acho que a GT-8 iria fica bem mais prática e com melhor custo x benefício. Mas aí é seu ouvido que manda. Vc precisa mesmo de equipo analógico? A diferença importa tanto assim? Se não importar, vá de GT-8, é um equipamento muito bom, tanto para gravações como para shows.
Todos
De boa caras, eu acho que o mcaran tah certo, a busca foi feita para ser usada e se um membro ainda não esclareceu sua dúvida, basta postar no mesmo tópico, não é necessária a criação de outro. Assim o fórum fica mais organizado e todo mundo fica mais feliz ;)
Abraços
|
Soulface Veterano |
# nov/06
· votar
Falar até q é fácil...
Mas qm leva pedradas qndo o moderador resolve fazer essas coisas, não é qm dá a sugestão! hehehehehe
|
Guitar_L Veterano |
# nov/06 · Editado por: Guitar_L
· votar
Soulface
ushauhsauhasuhhashhas verdade ^^ Saudades dos seu Poderes Supremos man???
|
Soulface Veterano |
# nov/06
· votar
Guitar_Luppi
Pra falar a verdade, nem tanto cara.
Tem umas hrs q eu sinto falta de uns botõezinhos a mais aqui, mas nem sempre! huaehauheuhahuea
A vantagem é q agora eu posso continuar falando as coisas q eu sempre falei, mas sem nenhum pivete me enchendo saco com aqueles "só pq vc é moderador". hehehehehehe
|