Autor |
Mensagem |
stirpado Veterano |
# nov/06
Zoom G2.1u x V-Amp 2 x Digitech RP-200A
Tipo uma enquete. Se vc fosse hoje comprar uma pedaleira, qual dessas escolheria? Pq?
|
Bog Veterano
|
# nov/06
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/148571/
|
stirpado Veterano |
# nov/06
· votar
não quero saber qual tem mais isso ou mais aquilo.. qual vc prefere entre as 3?
|
Bog Veterano
|
# nov/06 · Editado por: Bog
· votar
stirpado
Mas tá lá, eu disse "sou mais a G2". ;-) É que ali eu também explico o porquê. Ah sim, mas isso só entre a G2 e a V-Amp 2. Essa da Digitech eu não conheço.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
stirpado
Cara, esse tipo de questão não te trará nenhum benefício...
Por vários motivos. Vamos lá:
1 - Opinião é algo extremamente pessoal, portanto cada um tem a sua, inclusive vc! Ou seja, pode acontecer de todos aqui te indicarem um mesmo modelo e vc simplesmente não gostar quando testar.
2 - Não só a pedaleira influi no timbre. Sua guitarra e seu Ampli também contribuirão para isso. Então, não adianta se basear em opinião de quem tem equipo diferente do seu.
3 - A quantidade e o tipo de efeitos que vc necessita depende muito do gênero que vc toca. Então vc deve escolher o modelo de pedaleira pensando também no que vai tocar e isso pode ser diferente do que alguns tocam por aqui.
4 - Tanto a Zoom quanto a Digitech são equipamentos com finalidade diferente daquela a que se destina o V-Amp, portanto não se comparam.
5 - Vc deve saber SIM o que cada uma pode oferecer pois é justamente isso que determinará qual delas escolher.
6 - Finalmente, ao invés de fazer enquete, utilize a busca para conhecer cada equipamento isoladamente. Depois de colher todas as informações que achar necessário procure testar cada uma antes de comprar.
A decisão é sua e seus ouvidos os melhores conselheiros.
Valeu!!!
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/06
· votar
stirpado
A zoom eu nunca testei, mais ja tive a Rp200 e o V-amp2, os dois são bem legais, se vc prescisa mais de distorção e talz, poco efeito, vai de V-amp2, se vc curte um som com uns efeitos bacanas, chrous, delay, whammy pode ir na fé com a digitech, mais isso naum quer dizer que as distorção da digitech são ruins, pelo contrário, são bem legais também pois as distorções dela também são simulações de amps.
|